Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

30 de novembro de 2015

Véu d'alma- reeditando.


Véus que libertam minh'alma,transportam-se fora do meu corpo seguindo caminhos em duelos,como liberdade de um sopro.
Acalmam-se nesse espaço e libertam-se.
Neutralizam-se evaporando-se como o ar que respiro.
Um alívio atinge entranhas,percorrendo com suavidade novos caminhos em busca da realidade.
Sem lágrimas,abrem-se para serem libertos e quando os retiro 
se descobertos,revestem-se e acalmam-se.

Para pensar!!
Carmen Lúcia-imagem Google.





15 comentários :

  1. Um belo poema e gostei de ver a fotografia da minha amiga com a filha e neto.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!! Abençoada semana, Carmen!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo pensamento, linda foto com sua filha e seu neto.
    Família é tudo de bom minha amiga querida Carmem, acho que toda bos inspiração que temos devemos a essa felicidade familiar!
    Abraços apertados nesse lindo trio e incluo o seu marido e genro também!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmen!

    Linda reflexão!
    Sim, os véus precisam ser retirados para que possamos enxergar a luz divinal que brilha em nossa frente.
    Nem sempre é fácil...
    Há "véus" tão colados em nosso espírito que somente o tempo pode retirá-los de vez.

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. A amiga Carmen Lúcia, tem o Dom da poesia terna e muito suave, que nos faz vaguear calmamente sobre cada verso seu. Amei

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Um poema instigante! Estou aqui a pensar sobre os véus e a liberdade...

    Uma boa semana... Muita paz...

    ResponderExcluir
  7. C'est un très beau texte...

    Bisous et bonne semaine

    Manon

    ResponderExcluir
  8. Hoje decidi deixar uma pequena homenagem
    a nossos idosos .
    Aquele que são a razão do nosso
    existir e viver.
    Sem duvidas me coloco entre eles
    no lugar deles confesso é triste o abandono.
    A você na flor da vida com um longo
    comigo quem sabe gostará de ler e ver um futuro
    que vivendo passaremos por ele uma dia.
    Benção de Deus para sua semana.
    Beijos saudades.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Uma alma liberta sempre pronta para o amor
    Mais um poema belíssimo Carmen
    Parabéns!
    Beijos e um sorriso

    ResponderExcluir
  10. E que se faça do amor... um estado de alma...
    Palavras profundas e inebriantes... mais um poema delicioso, por aqui...
    Beijinhos! Uma excelente semana, para você, Carmen!
    Agradecendo sua permanente gentileza, e presença assídua, lá no meu recanto...
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Fez bem em reeditar este belíssimo e sentido poema amiga Carmen.

    Um beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Reeditar tão belo momento querida amiga que enaltece tão nobre alma ,cá estou eu recuperando do atraso ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.