Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

30 de junho de 2012

"No mundo virtual não há amigos"!

"No mundo virtual não há amigos"!

Não coloco o nome da pessoa que postou esse comentário em meu blog;pois não consegui entrar em seu perfil.

Eu acredito que hajam alguns amigos virtuais como ela,desejando-me boa sorte e que eu interaja com os visitantes para saber se aqueles que visualizam possuem interesse em ler as postagens ou somente  copiam o que escrevo para depois assinarem como autores dos meus textos.

A minha maturidade não condiz com isso!Espero,que as visualizações não sejam para copiar e sim para curtir!

Não quero colocá-los no famoso ditado popular:

" Nada se cria tudo se copia"!

"E se em algum momento estão compartilhando é porque algo interessante extrapolou a atenção"

Querida leitora,irei seguir os seus conselhos.

Obrigada pelo carinho

Carmen Lúcia




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.