Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

28 de junho de 2012

"Um Anjo que fala"!

Contar histórias é fácil o difícil é faze-los  acreditarem o que narramos!

Mas,aqui está mais uma!

Em um local muito sublime lá estavam a conversar quatro irmãos.

Entre os quatro haviam duas crianças.

Uma delas diz a jovem irmã:

Eu quero ouvir uma linda história,mas terá que ser contada por um anjo!

A jovem meio assustada responde:

Vamos olhar para essa estátua de anjo e ouvir o que nos fala.

E assim,todos ficaram olhando fixamente para aquela estátua e como se fosse em um toque de magia o anjo começa a abrir um grande livro e ler o que estava escrito:

Em um lugar muito lindo haviam quatro irmãos,sendo duas crianças....

Espere!

Mas há algo estranho!

Por que está contando a nossa história?

Isso não vale!

Responde o anjo:

Vocês não acreditam que fazem parte dessa história?

Por favor,deixem que eu termine.

E o anjo continuou...

Esses quatro irmãos eram muito felizes,viviam sempre juntos e quando podiam
sentavam-se em um maravilhoso jardim para ouvir lindas histórias de contos de fadas.

Um dia a pedido de uma das crianças a estátua de anjo torna-se realidade.

Interrompe novamente uma das crianças:

Mas já disse,você está repetindo o que pedimos!

Você não é um anjo de verdade!

Eu quero uma história contada por um anjo de verdade!

E o anjo diz:

Acreditem,eu sou um anjo de verdade e vocês vieram ao meu encontro porque seus corações são inocentes e puros e um dia saberão porque ouvem e vêem um anjo contando histórias.

Carmen Lúcia







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.