Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

11 de junho de 2012

"Revoadas de Borboletas"!

Revoadas de borboletas quando cruzam os nossos caminhos,quanto mais coloridas forem mais nos trazem a paz e a tranquilidade,como se fossemos iguais a elas.
Voando sobre as flores e sugando o néctar  para sobreviverem.
Com suas asas elas conseguem voar e escolher aquela flor mais linda para pousar.
Se na verdade,pensarmos que se pudéssemos voar levaríamos à nos mesmos toda essa magnitude de sobrevivência como as borboletas.
Primeiro,nos esconderíamos em casulos e depois conquistaríamos o mundo.
Hoje,11 de junho de 2012,véspera do dia dos namorados,eu sou como uma borboleta,que gosta de voar e conseguir grandes metas,tendo a certeza que encontrarei um lugar onde eu possa pousar.
Esse lugar maravilhoso é o meu lar,onde está a metade do meu coração que é o meu amado amor!
Em tantos anos de convivência continuanos sentindo o perfume de um amor sincero e como as borboletas repousamos nossas asas com o saber que se um dia não voarmos mais juntos,o perfume das flores irão nos acompanhar para qualquer lugar que estivermos e possamos nos encontrar!

"Sempre seremos como as borboletas" !

Carmen Lúcia


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.