Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

4 de setembro de 2012

"A volta"!


Quero voltar a minha infância,e ser aquela criança,
que em seus braços me embalou.
Em muitos momentos chorou
Mas,quando sorria,
sempre dizia.....
Que meus olhos eram verdes da cor do mar...
E havia uma meiguice em meu doce olhar.
Quero voltar a minha infância e ver sua presença na escola,
entrelaçando suas mãos às minhas levando-me a sonhar....
Contando as mais lindas histórias,para que
um dia,
eu pudesse lembrar.

Quero voltar a minha infância,

e ser uma criança,na esperança,

de tê-la novamente junto a mim.

Ao passar os anos com um fim triste,
você voltou a ser criança,e um dia
disse aos meus ouvidos,
você é linda e não quero ver,
esses olhos verdes chorar.
E quando lhe deixar,lembre-se que nunca esquecerei,
dos seus olhos da cor do mar,
e levarei...
comigo,para sempre lhe amar.
E se um dia voltar,
teremos a infância a nos esperar.

Carmen Lúcia


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.