Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

20 de setembro de 2012

"Flutuando sobre as águas"!

 Só e flutuando sobre as águas.
Ela começa perder sua matiz,

 onde se contradiz,

com sua história.

  Sua beleza

 entre todas, era a mais bela.

Enfeitando a natureza,

como uma flor singela.

E agora,aí está, flutuando só e tímida,

caída,quase desfigurada,

à espera de mãos que possam

pegá-la, e carinhosamente seja

ofertada.

Texto-Carmen Lúcia- Imagem Mis Flores.












5 comentários :

  1. Linda poesia e apresentação! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Carmem, vim lhe retribuir sua visita em meu blog, e amei o seu espaço, já me instalei, minha mais nova amiga! Quanto ao meu sobrenome (Moreno) é de meu marido, ele é filho único, meu sogro era argentino, mas vai lá saber!!! Carmem amei os seus poemas, seus escritos, ainda não li todos mas aos poucos vou conhecendo um a um. Sabe cada um tem uma forma de escrever, eu sempre digo que brinco de poetizar, quando chega alguma manifestação, eu a transporto para o papel, mas nada muito complexo, prefiro ou tento transmitir muito mas em poucas linhas. Então estamos participando do Prosa e Poética, o meu poema vai ser a abertura, isso porque sem querer, acabei sendo a primeira a mandar o material para o blog do J.R Viviane. Carmem você é uma mulher muito bonita, e não vem com essa...apesar da minha idade!!! Não existe idade para fazer ou realizar sonhos, ou qualquer coisa que gostamos, a idade está na nossa cabeça e no espírito, não importa o externo, e outra coisa o coração não envelhece jamais. Muito prazer voltarei mais vezes neste blog lindo, e espero você no meu espaço também.
    Beijos na alma fique com Deus
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. Olá minha cara e prezada amiga, bom dia!
    Com muita satisfação, venho para lhe dizer que o Prosas Poéticas já está no ar. Espero que lhe seja do agrado.
    Aproveito para, além de lhe desejar um maravilhoso final de semana, repleto de felicidade, dizer que não serás um pequeno grão de areia não, pode estar certa, pois teu poema é de encantar...
    Um beijo e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada caro Poeta!Sempre com amáveis palavras!

    Um maravilhoso final de semana também!

    Abraços.

    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.