Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

18 de setembro de 2012

'Parabéns,amiga Silvia"!

Parabéns amiga Silvia do blog-"Dreaming

Sonhando".

"Essas flores são para você"!



Nos caminhos da vida,

encontramos pessoas queridas!

Mesmo sendo amigas virtuais,

obtemos espaços reais,

onde postamos palavras,

que são lidas e comentadas,

sempre com muito carinho,

que ficam guardadas,

com emoções

dentro dos nossos corações!

Feliz Aniversário!

Carmen Lúcia.




3 comentários :

  1. Que linda homenagem, bem carinhos à tua amiga à quem deixo os parabéns! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Ops, esqueci: Obrigado pelos carinhos lá!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Querida Carmen Lúcia,
    ler suas palavras me deu uma emoção muito grande. Estou aqui com os olhos marejados de lágrimas de alegria. Obrigada por tamanho carinho!
    Com certeza, tudo que eu escrever aqui não conseguirá expressar meus sentimentos.
    Sinta-se beijada e abraçada com carinho, sempre!
    Obrigada, amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.