Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

9 de dezembro de 2012

"Nossos Abraços"!

Entre nossos braços,
Nos enlaçamos em  abraços,
Juntando nossos laços.

Nos entrelaçamos,
e nos entregamos em
amasso.

Rodopiamos nesse espaço,
sentindo o compasso,
abrigar-se nesse
enlaço.

Entre carinhos e
afagos um convite
à sonhar.

Sonhar,
como dançarinos a flutuar.

Descompassados mas,
amarrados e entregues,
como amantes em noites
de luar!

Texto-Camen Lúcia-Imagem Claire de Lune


3 comentários :

  1. Bom diaaaaaaaaaaa!
    Hoje vim te oferecer um presente, um mimo personalizado. Passe em minha página, procure pelo seu nome e receba-o com meu especial carinho.
    Todo o meu o afeto e a minha amizade por este tempo lindo de convivência aqui na blogosfera. Te adooooooro, viu!
    Que o dia de hoje te abrace e leve até você a minha amizade e gratidão
    Beijooooooossss!
    Gracita

    Seu mimo encontra-se neste link http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/12/mimo-de-natal-para-os-amigos-parte-i.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem
    Acordou romântica:
    "Como amantes em noites de luar".
    Que lindo!
    Beijos
    Lua singular

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poema para uma manhã tão gostosa!! Adorei, amiga!!

    Linda semana!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.