Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

24 de dezembro de 2012

Obrigada amiga Marylu.

Obrigada amiga Marylu do blog-http//:olhosazuisepretos.blogspot.com.br

Marlene,você é simplesmente maravilhosa.

Sempre com essa doçura formosa.

Seus poemas nos encanta em
Verso e Prosa.

Retribui sem exigir carinho e 

Emoção.

Amiga você estará sempre dentro
do meu coração! 

Desejo à você e a todos seus familiares,um Natal repleto de muita Luz e muitas bençãos do Menino Jesus.
Um 2013 com Paz,Esperança e Saúde.E neste ano que logo estará iniciando possamos nos deleitarmos com seus lindos poemas e versos
Bjs.

Carmen Lúcia



4 comentários :

  1. Um linda e merecida homenagem Amiga Carmen Lúcia em especial neste momento tão festivo e alegra você muito merece um belo post És um SER HUMANO MAGNÍFICO ..e SEMPRE ME ENCANTA COM SUAS PALAVRAS GESTOS E SENTIMENTOS !!! MUITO OBRIGADO POR TUDO POIS DESDE QUE CHEGASTES A MINHA VIDA ESTA MUDOU !!!Sinto-me melhor e honrado por privar de tão linda e nobre amizade ...ainda que virtual mas muito sincera e verdadeira obrigado minha querida um lindo e feliz natal a te aos seus familiares e amigos ...obrigado por tudo ...um grande e respeitoso beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. ¡¡¡Felices Fiestas y Próspero Año 2013, en compañía de todos tus Seres queridos y Amigos!!!
    Un abrazo enorme.

    ResponderExcluir
  3. Carmen Lúcia minha amiga linda e doce, obrigada por sua amizade, pelas sua mensagem de carinho, você é uma amiga encantadora, vim rapidmente aqui, pois esta correria de final de ano é muita.
    Que o espírito natalino esteja sempre presente em seu, em nosso dia a dia, e que a esperança seja um objetivo concretizado.
    Muita saúde, paz, amor, união e alegria neste Natal para você e toda sua linda família.
    Boas Festas!
    Beijos natalinos minha amiga,
    Clarice

    ResponderExcluir
  4. Que você tenha uma noite repleta de tranquilidade e harmonia.
    Agradeço sua visita, e já estou fazendo morada por aqui.
    Feliz natal.
    Beijinhos de luz.
    Lua

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.