Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

3 de dezembro de 2012

"Sua Ausencia"!

Sua ausência me aniquila,
seria contumaz em dizer que sua presença,
é o vigor da minha existência.

Lembro momentos onde apegados,
entrelaçados e amarrados vivemos,
por um amor em evidência.

Sinto o aroma do perfume que exala,
na pétala da flor.

Eleva-me à um respaldo em saber
que juntos nos entregamos ao sabor
de um grande amor!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Claire de Lune.




3 comentários :

  1. A pétala da flor na poesia é sempre uma linda e feliz citação!



    bjsMeus
    Catita

    ResponderExcluir
  2. Esa ausencia que deja vahos de humedad por las lágrimas que brotaron y se secaron a nuestros pies.
    Precioso Poema.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Carmem!
    Você sempre nos encantando com sua bela poesia, eu agradeço por isso, por este presente lindo...beijinhos querida.
    (((Que selinho é para eu pegar aqui?)))

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.