Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

27 de dezembro de 2012

Suave Brisa!

Ouço nesse silêncio o
vento soprar

Chega aos meus ouvidos a
me estontear

Meu rosto recebe esse soar
Quase como uivar.

Um medo estremece meu corpo
e fico à ouvir o sopro

Um barulho estonteante,
emocionante.

Meu toque é inseguro e trêmulo
esperando para que seja um momento
efêmero. 

O medo me paralisa
e nesse  instante
o vento transforma-se
em suave brisa!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem petitemimine-centerblog-net






3 comentários :

  1. Esa suave brisa que hace que nuestra Alma recupere el sosiego y la Paz.
    Precioso Poema.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Amiga Carmen Lúcia ...De grande harmonia e traz uma paz profunda Lê-lo amei um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Suave como a brisa querida Carmem.
    Você está poetizando cada vez mais lindo.
    Desejamos a você e todos que você ama, um 2013 super feliz repleto de amor e paz...beijinhos no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.