Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

14 de março de 2013

A todos amigos Poetas e Poetisas!

882ae633.jpgHoje,14 de março de 2013 é o dia da poesia!

Seria uma heresia dizer que não amamos a poesia.

Diria que nossa alma se abre diante da beleza de um pássaro e se acalma diante da mais linda flor.

 Exalamos os perfumes que existem nos mais lindos frascos a fim de serem entregues a quem doamos amor.

Somos frágeis e sentimos momentos de encantos e desencantos.

Nossos sentimentos são leves e chegam bem devagar nos fazendo
poetizar!

A todos amigos poetas e poetisas deixo meus aplausos.

                    

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-laviedikiki



6 comentários :

  1. Não sabia.

    Muitos parabéns.

    A poesia dá colorido à vida.

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Carmen!
    Obrigada pela linda homenagem. Vim te abraçar pelo teu dia escultora espetacular. Tu és uma artesã de mãos hábeis a abrir ostras e expor para nós as pérolas da tua magnífica poesia. Parabéns poetisa pelo teu dia!
    Obrigada por compartilhar conosco tuas joias poéticas. Tem um mimo pra você minha doce poetisa.
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Carmem, agradeço e desejo à você também um belo e alegre dia, cheio dos encantos e perfumes que os versos de amor deixam. Um abraço carinhoso. Suzana.

    ResponderExcluir
  4. Linda Poesia e homenagem, muito bom te conhecer justamente no dia dedicado a poesia. Parabéns nota 10 prá vc. gostei de seu blog. Já estou te seguindo. Tmb quero agradecer sua visita no meu cantinho. Estou esperando sua volta, prá mim será um enorme prazer de ver sua marquinha lá. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, vim agradecer sua gentileza para comigo! Muito obrigada por este mimo!
    Vc viu as fotos do lançamento do meu livro?
    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Ola Carmem vim desajar-lhe um belo fim de Semana com Alegrias mil! abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.