Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

1 de março de 2013

Preciso dessa Paz!

Preciso dessa paz.

As estrelas,escondem-se nesse momento fugaz.
São momentos onde nossos olhares encontram-se e demonstram somente a figurar a luz do luar.

Infinito amor será nosso companheiro nessa doce noite,onde  diante do luar,declaramos para sempre nos amar

Mesmo que seja um momento fugaz,ficará eterno pela plenitude da paz!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-centerblog-net


 

8 comentários :

  1. Que lindo eu também preciso muito!Bjoss
    Paty Alves

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga.
    Eu ainda estou arrumando minha postagem mudou a maneira de postar no blogger novamente.
    Querida você nem viu que ganhou o destaque permanete do meu blog.
    Espero que goste adorei aquela bailarina vai ver rsrs.
    Me envia seu email conto quem esta me castigando.
    Queia ver se essa pessoa tivesse feito mastectomia mas duas mamas tinha coragem até de escrever um livro como eu escrevi.
    Tenho Deus no coração e amigas de verdade como você.
    Estou a baixo de remédio pra dor não aguentei a critica.
    A Lu é muito amiga minha.
    Espero ver v sempre comigo minha amada.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha doce amiga!
    Como eu gosto de ti! E ler esse seu poema romântico suscita algumas ideiazinhas kkkkk. Lindo Carmen!
    Beijokas com minha amizade

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu poetar Maria Lucia.
    Perdoa minha falha.
    Achei aquela hora que tinha te add mas não.
    Consertei o erro e agora estou com o Magia em versos.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE AMADA !!!
    LINDO SEU POETAR,PALAVRAS BEM SENTIDAS ...BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmem :)
    Um poesia que transmite emoções sinceras e muita tranquilidade.
    Amei o final:
    'Mesmo que seja um momento fugaz,ficará eterno,pela plenitude da paz!'
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga, que Deus te ilumne todos os dias querida, você é tão gentil, um amor de pessoa. Parabéns sua poesia é muito linda, eu tambem estou precisando dessa paz.
    Uma bela semana com muita saude e paz! Deus te abençoe!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  8. Lindissimo poema. A paz do amor que todos desejamos.
    Bom restinho de domingo
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.