Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

4 de março de 2013

Amigos queridos!

Amigos queridos,novamente estarei arrumando minhas malas,saindo de férias para acampar na residência da minha filha.
Até poderia postar,mas estarei junto ao meu neto amado e com certeza o meu tempo estará voltado a ele.

Não estarei aqui,para cumprimentar cada amiga pelo dia Internacional da Mulher,mas todas estarão em minhas orações.

A todas guerreiras,deixo essa rosa bem perfumada.

"Ser Mulher é simplesmente Ser Mulher"!


Feliz dia Internacional da Mulher a todas!

Até a volta!

Carmen Lúcia-imagem-facebook-miscelânea

8 comentários :

  1. Obrigado pelo carinho e curte bem o neto.Vale muito! Boas férias por lá! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem!
    Eu já vim aqui ler sua travessura de nos abandonar, leve seu not...
    Ia fazer um comentário mais tarde, pois hoje estou um caco. Dormi a tarde 2h, pois ontem tive muitas visitas e um velório. É mole?
    Vá curtir sua vida, seu netinho, pois não há nada melhor no mundo do que a alegria da nossa família
    Dê um beijinho na ponta do nariz do netinho lindo!!
    Boa viagem
    Vá com Deus, que ele os abençoe e guie.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Te esperamos a tu Vuelta...No tardes.
    Mi más profundo Homenaje a la Mujer.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. CONVITE: VOTAR NA MINHA POESIA
    Boa noite querida amiga Carmem , neste visitinha venho te fazer um convite, conhecer o blog do Thiago, Blog Ô TROCIN BÃO, se ainda não conhece , vale a pena conhecer, se já é seguidor ou não, aproveitar para votar na minha poesia, pois estou participando da gincana que ele está realizado em homenagem a nós mulheres.Não sou poeta mas mim esforcei para participar e homenagear minhas amigas e todas as mulheres, afinal merecemos!!
    O link da postagem é: 2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
    Entre , deixe comentário e vote na minha poesia, na lateral do blog, é fácil , clicou no quadrinho, finalisa , clicando em votar. Ficarei grata!!
    Abraços , fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Carmem :)
    Aproveita bastante o passeio e curta o seu neto lindo.
    Um bj e Feliz Dia Internacional das Mulheres pra vc também.

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem amiga querida!
    Curta bastante a tua filhotinha e claro coruje muitoooooo teu netinho amado. Obrigada pela rosa maravilhosa!!!!!! E que você comemore o dia da mulher não apenas no dia 08 de março, afinal somos mulheres de atitude! E todos os dias foram feitos para nos homenagear. Descanse amiga!
    Beijinhos com sabor de saudades
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. aproveite bem seu tempo co netinho *-* e obrigada...Feliz dia da Mulher também!

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Boa viagem e muita paz! Parabéns ao Dia da mulher, abraços

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.