Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

16 de março de 2013

A espera da chuva cessar!

Preciso esperar a chuva cessar! 

 Entrego-me ao relento e ao sopro do vento.

Resfrio meu pensamento,sem postergar esse momento.

Cerro meus olhos e percebo que a água cristalina,junta-se as lágrimas do meu rosto e rolam ao sopro do vento,à espera da luz que se abrirá através do firmamento.

Preciso esperar.......

Texo-Carmen Lúcia-Imagem-laviedikiki




8 comentários :

  1. Oi, querida Carmem
    Ainda está de férias?
    Que bom que você gostou do meu novo visual.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. O importante é saber que um dia a chuva se vai, junto com as lágrimas, e o sorriso ilumina tudo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de sentir a chuva miudinha, alivia a minha alma.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carmen!

    Obrigada por sua visita a um dos meus dois blogs. Seja bem vinda, sempre.

    Temos de esperar, que a "tempestade" passe para depois serenar.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  5. Esas lágrimas que se mezclan con las gotas de lluvia. Esa lluvia que nos sumerge en un cúmulo de nostalgias y melancolías.
    Abrazos y besos.

    ResponderExcluir
  6. BELO DIA DE DOMINGO AMIGA INTELIGENTE!
    NOSSA !COMO VC DESVELA O INVISÍVEL DE FORMA POÉTICA ...LINDO E GOSTOSO DE VER O BARULHO DA CHUVA NO MEU TELHADO,E QUANDO ELA VEM FININHA ,MOLHA ATÉ NOSSA ALMA...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmen Lúcia,
    primeiramente meu muito obrigada por sua visita ao meu blog e pelo carinho do comentário!
    Vim retribuir e estou encantada com teu talento para com as palavras... É assim que eu gosto de ler, quando noto nas palavras, o carinho do escritor!

    Um beijo,
    e parabéns!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida Carmen!

    Obrigada pela sua visita, mais uma vez.

    Ontem, me esqueci de lhe dizer que o cabeçalho de seu blog é lindo. Adoro malmequeres e que a música para relaxar, nos faz ver o mundo com serenidade.

    Não sei se sabe ou não, mas eu tenho dois blogs e os seus dois comentários têm ido sempre para o mesmo, o "Luzes e Luares".

    O post mais recente está naquele que você ainda não comentou, nem se calhar,visionou. Se chama "Afetos e Cumoplicidades" e o link dele está na lateral direita do blog onde você deixou seus comentários.
    Se pretender, passe lá. Terei muto gosto. Obrigada.

    Resto de bom domingo.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.