Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de julho de 2014

Um dia voltarei!

Uma viagem,nesse mundo de fantasias.

Viro criança,sorrio para as pétalas vendo o sugar da abelha, a ser levado à rainha.

Levito sem heresias,como pássaro em suas exuberantes asas.

Meu pisar é delicado em gestos infantis,posiciono-me
 às flores,
abrindo-se em tons primaveris.

Ingenuidade transparecendo na verdade,desejo de igualdade.

Ah como é bom voltar à infância,sonhar em levitar,pousando sobre folhas,sentindo o aroma do néctar retirado da singela flor.

Mas.....Essa viagem poderá ser breve,pois somente é um sonho,transformado em magia pelo toque de uma brisa que chegou de repente,
levando-me a voar,
com
 asas de pássaros,e levemente pousando em primazia, 
ao 
mundo de fantasias.

Quem sabe um dia,serei novamente criança
 e 
aqui voltarei a desfrutar a mais linda natureza.

Se isso acontecer agradecerei ao Mestre,pois sei que 
ser criança é a doçura da esperança para esse mundo,que poderia ser não um sonho,mas a mais pura realidade.

Um dia voltarei.....Levando junto a mim......Saudades!

Poema-Carmen Lúcia-imagem-mamietitini.

24 comentários :

  1. Pelo menos em sonhos podemos voltar à doce magia da infância... pular em nuvens de inocência e contemplar as coisas mais simples com olhos puros. Sempre lindas as seleções de imagens para enfeitar as postagens ♥
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo poema amiga Carmem, que bom que se pode voltar à infância nesse poetar, poder recordar e com isso viver o hoje como se fosse o de uma eterna criança feliz e confiante!
    Amo isso, amo voltar em minha infância e fazer de conta que o tempo não passou, isso nos revigora, feliz de quem consegue isso né amiga linda?
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  3. Viajar no mundo da magia e encantamento, passando aqui! Lindo! beijos,tuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Carmem!
    Deixar a criança interior sempre viver, eis o segredo da alegria e da felicidade.
    Lindo seu poetar querida amiga, como sempre.
    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Ser como criança sempre e sonhar, voar e encantar-se...
    Texto bonito...
    Bom dia!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Lu, criança pode tudo.
    Criança viaja a todo instante, e tudo isso é uma delicia.
    Não podemos deixar morrer dentro da gente esse lado sonhador, que nos faz tirar os pés do chão.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Mas como ficou linda essa poesia! Deu saudade de ser criança! bjs,

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carmen...disse Jesus "Deixai vir a mim as criancinhas pois é delas o Reino dos Céus"...e completou que só os puros de coração como as crianças poderão vivenciar o reino de Deus...acho que por isso é que temos saudades da infância.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmem
    Que bom seria. hein?
    Eu gostaria de voltar nos meus dezoito anos, um dia somente e matar a saudade.
    Linda sua poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. PUBLICADO HOJE NO MEU BLOG
    Quero, aqui, agradecer a toda(o)s que vieram desejar-me as melhoras.
    Não vou nomear ninguém – seria, no mínimo, pouco elegante da minha parte. Mas irei levar este agradecimento aos respectivos blogs.
    Como já estou bastante melhor, embora ainda não tenha recebido “alta médica”, continuarei a responder, nesta minha/vossa casa, a cada comentário recebido (por ordem de chegada), como fazia anteriormente à minha doença.
    Não será tão rápido como eu desejaria, mas fá-lo-ei, dentro das minhas possibilidades, o mais depressa possível.
    A toda(o)s o meu “muito obrigado!”
    Beijo
    Miguel

    ResponderExcluir
  11. Carmem querida, a infância é uma fase linda, a fase da inocência e despreocupação. Lindo!!!! Bjinhos amiga!

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite Carmen

    Poema fantástico, como sempre! Era bom que voltássemos a ser crianças.
    No entanto temo sempre uma dentro de nós. Adorei.


    FORÇA BRASIL...

    Beijinhos

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  13. Tua poesia parece uma canção dessas que acalma a alma...

    Carinhos de luzes para Ti Carmem

    ResponderExcluir
  14. Como já viajei neste mundo de encantamento.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que saudades que eu tenho daquele menino que corria descalço na rua cheio de felicidade ,como tudo era maravilhoso ,um lindo momento querida amiga Carmen muitos beijinhos .

    ResponderExcluir
  16. A tua poesia é mesmo assim,
    viajando no mundo da fantasia
    criança feliz no jardim
    sorrindo para as flores com alegria!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse seu escrito! Tão real! Vc tem razão e eu repito que se eu pudesse, voltaria correndo à minha infância! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  18. Eterna criança! Lindo poema,Carmen..Eu me identifiquei com ele totalmente orque é assim que me sinto também.
    Uma eterna menina-mulher.
    Não importa a idade.Temos que ser criança sempre,com suas alegrias simples e verdadeiras.

    Amei,querida amiga poeta.

    Obrigada pela visita!

    Beijos e uma semana de alegrias

    Donetzka

    Face Book:

    https://www.facebook.com/donetzka.cercck

    Twitter: @donetzka13

    Instagram: @donetzka


    http://instagram.com/donetzka


    Blog Magia de Donetzka






    ResponderExcluir
  19. Não importa a idade física quando o pensamento é uma criança.
    Lindo, Carmen.
    Beijo. D

    http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Poesia lindissima cheia de amor e ternura.
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Carmem,
    Passado para agradecer os carinho
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  22. Olá, Carmem
    Por motivos de força maior tenho andado um pouco afastada, quase que só respondendo aos comentários recebidos lá na minha «CASA». O tempo não tem dado para mais... Vamos ver se as coisas se compõem.
    Adorei este seu poema! É tão lindo! Faz-nos retroceder no tempo, sentirmo-nos crianças de novo, reviver os tempos em que, sem sabermos, éramos TOTALMENTE felizes!
    Obrigada por estes bons momentos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Bom dia,
    dia a dia cada vez mais, temos a noção da realidade mas nunca deixamos de viver num mundo magico introduzido pelos pensamentos, é confortante sabermos que podemos viver num mundo magico só nosso.
    Fique bem
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Querida Carmen
    Mantenha sempre essa criança que habita em si!
    Ela é um elo de ligação à natureza,no seu conjunto de fauna e flora! Tão leve,que levita sobre flores,admirando pássaros e abelhas! Que sintonia!
    A imagem que escolheu é muito bonita.
    As asas da menina parecem um bordado!
    Quanta delicadeza e suavidade!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.