Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

24 de julho de 2014

A Promessa!


 


Como debutante aqui estou,para dançarmos a nossa valsa.

Linda vestida,espero-te e sei que tu virás acompanhar através dos meus passos,o girar desse valsear.

Mas....pareces que estás atrasado.....,e a música irá começar.....

Sem teus braços para enlaçar-me e sem tua voz a sussurrar,meu sorriso somente será um falsear desse 
dançar.

Quisera tuas mãos junto as minhas para começarmos
esse girar no salão.

Tu prometestes,aqui estarias e atrevida vesti-me a ti.

Não digas não.....

Lágrimas serão escondidas em meus risos,umedecendo minhas vestes,deixando o coração dilacerado em espinhos cravados como ciprestes.


Ouço a valsa e tu não chegas.....fico aqui à espera dessa promessa......

Iríamos valsear como debutantes,com trocas de olhares de dois amantes.

Poema-Carmen Lúcia-imagem-centerblog-net.

16 comentários :

  1. oi Lu

    Promessas quebras = coração triste.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmen, lindo, muito lindo e romântico o seu poema!
    Um promessa adiada!
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem,
    Talvez tenha acontecido algum imprevisto que logo saberá, pois um amor nunca morre.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Que a promessa ainda possa ser cumprida!Linda! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Tomara o seu amor volte logo...
    Lindos versos, Carmem
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmen Lúcia
    Maravilhoso poema, mas quando as promessas de quebram, ai meu Deus. tanta tristeza. Adorei

    Beijinhos

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  7. Que beleza de poema, Carmen Lúcia, mas imagino que seja mera imaginação poética, e que ele não tenha faltado ao baile de debutantes para dançar essa valsa , olhos nos olhos.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga Laura,somente uma inspiração poética.
      Dançamos muitas valsas e com olhos nos olhos.
      bjs amiga
      Carmen Lúcia.

      Excluir
  8. Que pena ele ter se atrasado! Com certeza ainda há de vir! Que bela poesia,Carmen! bjs,

    ResponderExcluir
  9. Boa noite querida amiga Carmen lindo momento de poesia certamente uma promessa que não foi cumprida apenas no seu poema ,mas depois de ler fecho olhos e deixo-me levar pela musica imaginado esse momento de espera que nao chegou acontecer ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmen que poesia que me transportou ao baú das lembranças...
    Na noite do baile tb tive uma espera frustrantante, porque fazia aniversário dia 2 e o Baile foi dia 1º. Mas não houve o Parabéns à Você.depois da meia-noite...Apesar disso, foi um baile lindo e meu pai me apresentou à sociedade...
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Deambulei por aqui.
    E, desejo felicidades.
    Manuel

    ResponderExcluir
  12. Muitas meninas de antigamente (será que ainda agora?) esperavam ansiosas pelo baile de debutantes ou de formatura para coroar um namoro ou iniciar um romance que ficaram no vazio da forma e do conteúdo...algumas lembranças alegres outras tristes.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Carmen Lúcia , que bom estar de volta e passar por aqui com mais calma..!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  14. Triste a pessoa não cumprir o prometido... criamos tantas expectativas que é difícil não se decepcionar. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, Carmen, bom dia. bom tudo.
    Foste mais ágil que eu. Passei ontem à noite, lendo as suas postagens, li as 03 últimas publicações, imaginei " cedinho deixo um comentário ". rsrsrs.
    Nobre, os bailes debutantes. Mas, é lúcido escrevermos, que as pessoas são as ações delas. Por isso elas são Nobres. Todas as pessoas. Todos nós.
    Sou eternamente grato, e serei sempre, por comentar lá no nosso espaço. Sem a opinião de pessoas elegantes semelhante à vós ali, o espaço perde o sentido de existir.
    Bom tudo e bom fim de semana.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.