Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

15 de julho de 2014

Leveza!

Essa leveza me faz renascer à cada dia.

Pisar entre os trigais,e lançar-me aos abraços do 
aquecer de um novo amanhecer.

Levito pelos meus braços,em ato de viver.

Mas,sou como o plantio das sementes necessitando d'águas para reviver.

E isso me faz renascer!

Serei feliz à cada semente que vir à florir.

Sorrir será a felicidade de ver em um campo,as flores
dançando junto à valsa do vento,levando as sementes
germinar em ato de amar.

Esse será o meu encanto de sobrevoar,entre os trigais
 como plumagens quando se espalham,na brisa leve das aeragens.

Poema-Carmen Lúcia-Imagem-centerblog.

14 comentários :

  1. Que beleza ver e sentir a leveza assim,encarar a vida com ela... LINDO! bjs, tuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que nosso dia seja assim leve como seu lindo e doce poema.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, hoje minha folga pela manhã, aproveitei para fazer umas visitas que estou devendo e agradecer por está sempre presente lá no meu cantinho, prestigiando, comentando. Obrigada , você será sempre bem vinda.
    Parabéns, seu blog está lindo, postes perfeito, imagens e mensagens poéticas, perfeitas!
    Um dia lindo e uma semana abençoada.
    Abraços Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Querida, este linque é d e um blog de uma ex aluna, está iniciando agora e me pediu para que eu a orientasse e divulgasse seu blog. Está ficando interessante. Como na blogsfera somos unidos um ajuda o outro, deixo o convite , se puder conheça, participe ficaremos grata. http://leticiapriscila0511.blogspot.com.br/2014/07/amo-te.html

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Carmen,
    Que beleza de poesia!
    Fiquei imaginando as cenas descritas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo isso, a leveza da vida vivida com amor!
    Amei ler minha amiga poetisa!

    ResponderExcluir
  6. Assim fica mais fácil viver....
    Uma excelente semana para ti, amiga Carmen.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Beleza, leveza, e maravilhoso poema.Amo as suas poesias.fazem,-me flutuar .

    Beijos
    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  8. E vamos encarar a vida com a leveza dos seus versos, Carmem
    Maravilhosos!

    Sua frase ficou lindinha!
    Obrigada por participar!
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde
    Com levesa dá mais certo.
    beijinhos amiga.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Leveza com amor e voos na imaginação... Renascimento diário!
    Belas expressões, Carmen...
    O meu grande abraço...

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmen, vc foi la conhecer o meu lugar e eu vim aqui te retribuir e te seguir. Gostei do seu blog e este texto de leveza mais ainda. Se tudo fosse leve seria melhor, isso depende de nós com certeza. Obrigada pela amizade. bjs

    ResponderExcluir
  12. A simplicidade da vida se apresenta com toda a leveza do amor que contagia tao nobre coraçao ,um lindo e maravilhoso poema querida amiga Carmen,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Carmem,
    Como é bom se sentir leve abraçando o amor da sua linda imaginação
    Uma linda noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  14. Querida Carmen
    Quem bem semeia,bem colhe!
    E que bom que é podermos apreciar estes milagres da natureza, que se encarrega de fazer com que tudo seja semeado a tempo,para florir na hora certa!
    Parabéns pela sua imaginação prodigiosa.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.