Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de junho de 2015

Fascínio do vento.






O fascínio de te encontrar deixa-me solta e revelo através de vestes uma leveza carregando meu corpo para uma viagem ao caminho do vento,levando-me concisa ao voo de tornar-me leve brisa.

Giros são transformados como rodopios embriagando-me nessa entrega e pela espera em flutuar nem que seja uma simples quimera dos desejos,mas são pedidos ao vento em busca de te amar.

Tão volátil e ágil,sobreponho sobre meus braços a ternura e maciez dos meus cabelos como mantos à
espera de guardar um abrigo para o teu olhar.


E nesse esvoaçar vejo-te ao longe caminhando pelos campos.

Que a brisa seja leve e que os assobios impetuosos percam-se no infinito,ficando apenas sussurros pelos prados e rios,ao encontro dos teus sorrisos e de tuas mãos levando meu corpo em leves rodopios.

Fascínio do vento...
Carmen Lúcia-imagem-Google.



22 comentários :

  1. Lindo,leve e amoroso esse fascínio! Bom iniciar a semana assim! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Brisa, rodopios e fascínio...
    Linda dança do AMOR!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei, lindos versos amiga Carmem, amo a brisa, algum vento, mas nunca vendaval!
    Sua poesia fascina!
    Abraços apertados linda amiga!

    ResponderExcluir
  4. Um Fascínio de poema!! Lindo de mais, como tantos e tantos que escreve.. Amei

    Tenha uma excelente semana
    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Carmem.
    Lindo amiga, fascinante o encontro do amor ao abalo do vento. Uma feliz semana. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Belo e fascinante poema minha amiga.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Um fascinante poetar, entre rios e prados o amor se faz presente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. No fascínio do vento,
    voando suavemente
    nunca contra o tempo
    cantando alegremente.

    Abraçando o amor ardente,
    vivendo na vida, vida bela
    com alegria continuamente
    perfumado com o perfume dela!

    A beleza tem muito valor,
    ninguém o diga que não
    quem magoar o seu coração
    por você não sente amor!

    Belo poema amiga Carmen Lúcia,
    gostei muito de o ter lido
    que vença a alegria e não a angustia
    não tenho a certeza, todavia, acredito!

    Tenha uma boa tarde, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. Belísssimo poema, Carmem querida.
    Te desejo uma feliz semana.
    Um grande abraço e beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que o vento bata em seu rosto e vc sinta meu carinho e uma bjoka =)

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Carmen
    É uma lindeza o rodopio de amor que o coração faz e vc sempre em sintonia em acolhê-lo...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  12. Que belo,querida amiga poeta Carmen. "Tornar-se leve brisa para o amor".Figura maravilhosa!
    Parabéns!Bravo!

    Obrigada pela visita e uma semana de paz e luz

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso momento ,que o vento traga sempre lindas fragrâncias nos seus lindos sussurros ,que ecoem por toda a eternidade ,querida amiga desejo-lhe uma semana muito feliz ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Mais um post absolutamente divinal, Carmem!...
    Adorando passar por aqui novamente, depois de uma longa ausência nestas últimas semanas, motivada por avaria no meu computador.
    Só agora pude tornar-me sua seguidora, e adicionar seu blog, na nossa lista de favoritos como pretendia, já há imenso tempo.
    Um beijo! Desejando-lhe uma óptima semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  15. voar no espaço como leve brisa percorrendo caminhos do amor...quem não quer? Lindo desejo!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Carmen,
    Muito lindo o seu poema!
    Muito inspirado e criativo como sempre!
    O amor é como vento e nos leva a evadir-nos nas suas asas!
    Beijinhos e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  17. Olá, Boa noite, Carmen... vento, que realmente me fascina... há quem diga que o tempo está sempre a favor das nossas escolhas e que ninguém precisa de Infinitas palavras quando os ventos sopram o amor...agradecido pelo carinho,feliz semana,belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmem,
    Cada dia mais escrevendo melhor
    Hoje tive uma desastrosa surpresa
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  19. Poema cheio de graça e leveza, Carmen.
    Fico imaginando a cena!
    Amiga, você não deve ter notado, mas uma de suas frases decora o meu post...
    Espero que goste!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Carmem!
    Deixo o link da sua magnifica participação em escrevendo sem a vogal "A". Obrigada amiga.
    Tenha uma linda noite![[Bjs!

    ResponderExcluir
  21. http://3.bp.blogspot.com/-itadGnew_Ek/VZHiTWSamjI/AAAAAAAAAls/RM1kkiruI3s/s1600/clms.jpg

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.