Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de junho de 2015

Valsear como Flamingos.



Quando tu chegas com teu olhar penetrante,entrego-te meu corpo para iniciarmos um valsear.

Enlaço meus braços aos teus,ergo minha cabeça e cerro meus olhos assim...E juntos acompanhamos o ritmo desse dançar.

Para nós será um flutuar no salão,rodopiando a cada música,como se estivéssemos sobre as notas tecladas ao piano em sublime magia de uma entrega,ao som da valsa do amor.

De repente...Nesses rodopios,somos como Flamingos e suavemente abrimos nossas plumagens ao cortejo,tu me envolves nesse saltear,e como bailarina sinto-me a musa do teu cortejar.

Sopros sutis de uma brisa deixam nossos corpos leves e não percebemos a musica parar,mas....Nossos lábios sussurram a continuação como os Flamingos,com suas plumagens em doce cortejo de amar.

Como águas deslizando em leitos de rios e Flamingos mostrando seus voos exuberantes em leve esvoaçar de plumagens,deslizamos nossos corpos delicadamente enlaçados nos abraços desse valsear...

Um valsear...Como Flamingos...


Carmen Lúcia-Imagem-Google.

19 comentários :

  1. Lindo, leve, bailado esse onde o amor dá o compasso! Linda inspiração! Ótima semana! bjs, tuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmen!

    Prazer em Escrever é o nome do seu espaço.
    Prazer em ler é o que sinto toda vez que passo por aqui.
    Flamingos, valsa e amor. Tem tudo a ver!
    Há uma docilidade muito grande nesses três elementos, que somente uma mente muito sensível poderia descrever em palavras.
    Seu nome? Carmen Lúcia.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Ena minha amiga.. Arrasou com este poema!! A Musica é de uma beleza encantadora...AMEI!

    Beijinhos e uma feliz segunda feira.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Carmen.. muito admiro a música.. mas nunca pisei numa pista pra dançar..
    mas que encanta encanta ainda mais a valsa..
    nos filmes, casamentos,. sempre passa magia..
    sobre a Kuan Yin.. procure no google por ela..
    tem muito material..
    bjs e fique sempre bem

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmem,
    Adorei o seu valsear inserida numa suave prosa poética.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Carmen
    Ritmo é o que um casal tem que ter nos entrosamentos da vida , parece ser tão simples
    mas se torna tão complicado.
    obrigada pelo carinho e a beldade que me cedeu , beijinhos


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Carmen! Como sempre acontece os seus poemas são maravilhosos, eles marcam suavemente o ritmo desse dançar.
    AG

    ResponderExcluir
  8. Valsear do Amor! O Amor Poético sonha e rodopia como Flamingos!...
    Beijos e uma boa semana...

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carmen...a linda música de fundo e os dois namorados valsando com flamingos elegantes ao voo...linda imagem de sonho.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde querida Carmem
    Flutuar ao som da valsa do amor, que linda inspiração amiga, uma linda poesia. Também fiquei encantada com a nova musica que colocas-te aqui, amei escuta-la. Uma linda terça-feira. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que belíssima inspiração Carmem. E como é bom este valsear!
    Desejo uma linda e abençoada semana pra você!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  12. A exuberância das palavras numa linda inspiração querida amiga Cármen ,muitos beijinhos e uma linda semana .

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, amo valsa, me lembro de quando era ainda criança que ensaiava dançando valsas, meu padrinho era português culto, amava me ensinar a dançar!
    Lindos versos poéticos amiga Carmem!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Carmem, tudo bem? Estou passando para dizer que estou em novo endereço e te convido a conhecer, será muito bem vinda! Amei o texto lindo e inspirador! Desejo uma semana muito feliz! Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Carmen
    Gosto muito de dançar e com suavidade... lindo poema e saio daqui leve e flutuando no coração...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  16. Quanta leveza e beleza num bailar de letras e frases, numa linda poesia! abração

    ResponderExcluir
  17. Vim agradecer sua visita e por seguir meu blog!
    Encantada com o que li, poesia linda, dá vontade de sair bailando ao ler suas palavras.
    Deixo o link do selinho do meu blog e um mimo pra vc!
    Tenha um dia azul!

    bjs!
    http://3.bp.blogspot.com/-DiAv9n6PZM0/VXbdf9ncIJI/AAAAAAAAAJE/J6D2a5hxVY4/s1600/seloblog.jpg

    https://4.bp.blogspot.com/-4NHr1lV67p4/VXbdRXL1MEI/AAAAAAAAAI8/SW_7KOIEOW4/s1600/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.jpg

    ResponderExcluir
  18. Oh Carmem, agora consegui seguir vc!
    grata por aceitar o selinho! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.