Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

11 de junho de 2015

Naufragar na leveza de amar!




Como náufragos recebemos águas umedecendo nossos corpos sem afundar,como náufragos nos apoiamos em nosso amor e
ficamos emersos para sentir esse calor de um desejar.

O teu roçar em minha face é para unir nossas peles em um arrepiar,transmitindo esse frio para acalmar nossos desejos.

Entre beijos de trocas,nossas mãos se tocam,se entrelaçam e percorrem em nossos corpos.

Tu vestes a luz da lua para iluminar e dizer que sou tua,e eu visto a transparência do meu olhar para dizer-te palavras de amar.

Recebemos como batismo desse encontro,águas vindas de alto mar,movendo-se através do balanço de ondas dançantes e como nós em ritual mágico...deságuam à beira-mar.

Naufragar...na leveza de amar...

Carmen Lúcia-imagem-centerblog.



16 comentários :

  1. Naufragar, só se for assim com essa leveza e tanto amor! Lindo! Sempre inspirada! bjs, ótimo e feliz dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Carmen..
    quando somos envolvidos pelo amor..
    naufragamos, navegamos , nos encontramos..
    só o amor permite tudo..
    bjs e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Um belo texto minha amiga e quem disse que era mau naufragar????
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Quanto amor e romantismo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, maravilhosa cada palavra que constrói mais um lindo poema escrito com bom e grande sentimento, que a luz da lua a ilumine sempre com felicidade.
    AG

    ResponderExcluir
  6. Sempre com maravilhosos poemas.. Mais uma pérola. Parabéns

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Naufrágio do amor nos balanços do alto mar...
    Haja fôlego e garras da paixão!

    Beijos e uma boa tarde...

    ResponderExcluir
  8. O amor leva-nos ás maiores loucuras. Por ele somos náufragos num mar de ilusões e sonhos.
    Mias um belíssimo poema minha amiga.

    Um beijinho com carinho

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmen,
    Naufragar nos murmúrios do mar
    Lindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Querida Carmem.
    Sempre tão inspirada. Naufragar do amor, muito belo. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Naufragar dessa maneira,
    nas ondas mergulhar
    numa paixão verdadeira
    na loucura do bem amar!

    Tenha uma boa noite amiga Carmen Lúcia, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Deste naufrágio de amor quero me molhar.
    beijinhos querida.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Carmen, será sempre o toque ou a sensação de mesmo onde podemos encontrar toda a beleza de "naufragar".
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quem nos dera naufragar sempre nos braços de quem tanto amamos ,certamente não seria em vão ,adorei querida amiga Cármen ,muitos beijinhos .

    ResponderExcluir
  15. Minha querida amiga
    Estou quase a regressar e nessa altura visitarei todos os blogs amigos.
    Por agora venho pedir-te um favor:
    Se não é pedir muito…vai ao meu blog, escreve qualquer coisa no espaço dos comentários, e vê se algo de anormal acontece.
    Estou preocupado porque uma amiga – MAJO – informou-me que o meu blog está com vírus.
    Depois de ler o comentário de MAJO, pedi a duas amigas – Mariazita e Tareca - que fossem lá ver o que se passava.
    Não notaram nada de anormal, e assim o escreveram em comentários.
    Mas a MAJO insiste que “tenho” vírus…
    Vai até lá, por favor, e informa-me.
    Em devido tempo te agradecerei!
    PS – Desculpa o “Copy”, mas não pode ser doutro modo.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    PS,PS - Aproveito para desejar um óptimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Fico procurando posts que ainda não comentei,Carmen. E deparo-me com essa pérola de seu poetar.

    Náufragos do amor.Fez-me sentir parte dessa paisagem e história!

    Belo,belo,belo!

    Você é uma das campeãs de visitas a meu blog,juntamente com Cidália.

    Obrigada por me prestigiar depois de meu retorno,querida.

    Uma quarta-feira e semana de paz,alegrias e amor.


    Beijos com sabor de carinho

    Donetzka

    Muita verdade nesse seu post,Lucimar.E ótimo alerta.
    Eu quase nunca abro o face ou twetter. E não me exponho e nem detalhes que podem me prejudicar ou correr riscos.
    Uso mais o whatsapp no celular e o Instagram.

    Estive ausente pelas cirurgias de meu marido que se restabelece da última muito bem,graças a Deus.

    Voltei a blogar e feliz com isso,pois posso visitar amigas como você.

    Obrigada pela visita e volte mais vezes,ok?

    Linda quarta-feira e semana com paz e alegrias.

    Beijos com sabor de carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.