Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de janeiro de 2013

Parabéns Filha!

Hoje a minha homenagem é para minha amada filha!

Seu aniversário será dia 28 de janeiro.

Minha menina.
Advogada atuante há 18 anos.Atua nas áreas de Direito Tributário,Civil e Direito de Família das Sucessões.
Prestou concursos para as carreiras jurídicas.
Participou da elaboração de três livros:Provas no Processo Civil,Mandado de Segurança e Controvérsias na Jurisprudência.
Participante de vários seminários.
Além de tudo isso,presta assessoria jurídica a Procuradoria Geral do Estado às pessoas que não possam pagar honorários a um advogado.

Uma filha que muito me orgulha! Com todos os seus dias lotados em trabalhos e viagens,ainda encontra um tempo para dedicar-se ao marido,ao seu filho de 4 anos e para nós seus pais.
Parabéns linda filha
Nós te amamos

Mamy e Papy

Texto-Carmen Lúcia-foto da minha filha a trabalho no
Superior Tribunal de Justiça-Brasília-DF.



3 comentários :

  1. Oi Carmem
    Quem é essa belezura da foto?
    Passeou bastante?
    Não tem fotos?
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Minha doce amiga,
    Parabéns à sua filha que é linda e uma profissional e tanto!
    vim aqui para convidá-la para ver em meu blog, a postagem desta semana entitulada Bendita oportunidade de amor, que conta a hstória da minha vida! Tem também a postagem do meu encontro com o Rinaldo, um dos tenores brasileiros!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à tua linda filha.beijos,ainda praianos, felicidades às duas!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.