Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de janeiro de 2013

Percorro!

Percorro em passos
Rápidos e
Traçados
Lembranças de dois eternos
Enamorados!

 Recorro-me em
Momentos de devaneios.

Loucuras eternizadas
Em juras
Concretizadas

Sozinha elevo um
Pensamento
E tenho como alento
Nossas almas unidas
Por juramento!

Sofro,mas
Percorro
Em passos rápidos e traçados
Lembranças de dois eternos
Enamorados
E assim percorro.....

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-laviedikikicenterblog-net










7 comentários :

  1. A sensualidade do teu Percorro faz-nos passear pelo lindo corpo dos teus belos versos.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de visitar seu blogue, traz-me tranquilidade. Abraço grande e um excelente ano.

    ResponderExcluir
  3. Como é bom recordar um amor e tudo o que o envolveu.. tempos de lembranças que nunca mais voltarão. Muito lindo amiga. Uma boa semana para ti, beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. E percorres as minhas fantasias mis amorosas, os meus desejos que não têm boca.

    Lindo de verdade!

    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Que bom recomeçar a minha caminhada na blogosfera com tão linda poesia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Preciosa Poesía con ese camino recorrido por dos Almas enamoradas a raudales.
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    É muito difícil comentar o BELO e este poema é um hino de amor pleno.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.