Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de janeiro de 2013

São Paulo,a cidade em que nasci!

A cidade em que nasci,São Paulo!

Terra da garoa.
Hoje é o seu aniversário e em meu
Vocabulário
Somente existe uma palavra:

Parabéns São Paulo!

Sou paulista e paulistana,com muito orgulho.
Nasci,cresci,casei,fui mãe e agora avó
Meu coração explode sem dó.

Amo você querida e amada cidade de

SÃO PAULO-FELIZ ANIVERSÁRIO
25 de Janeiro de 2013- 459 anos

Carmen Lúcia



4 comentários :

  1. Olá Carmem li sua poesia,no ô trocyn Bão!!!parabéns e boa sorte !!!olha você me fez lembrar minha época de adolescência,quando eu trabalhava com meu pai na roça...
    beijos!!!
    Aguardo sua visita em meu cantinho
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/
    meu blog de poesia http://poeartes.blogspot.com.br/
    Beijos!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  2. Carmen Lúcia minha querida amiga, saudade de você viu, ando meio ausênte mas não é só com você não amiga, motivos: muito trabalho, e este meu PC andou me dando problemas, onde era difícil navegar nos sites nos blogs. Mas enfim amei sua postagem, nossa São Paulo querida merece, também sou paulistana, amo minha aquela cidade. Hoje sou interiorana há alguns bons anos, mas não dá para esquecer São Paulo da garoa.
    Amiga linda, querida, um grande beijo e um fim de semana abêncoado!
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. Oi amada Carmen!
    Uma homenagem emocionada! Me arrepiei com a força da tua declaração de amor por esta belíssima cidade.
    Bom final de semana
    Beijinhos poéticos
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Carmen, minha linda,
    Parabéns a São Paulo e a vc !
    Beijos,

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.