Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de março de 2013

A todos os meus amigos!

Obrigada a todos meus amigos,que aqui deixaram seus comentários,desejando-me uma FELIZ PÁSCOA.

A vocês amigos e irmãos virtuais,uma Santa Páscoa e que Jesus Cristo esteja presente em seus lares.
Não esqueçamos das reflexões e do recomeço da vida,simbolizada pelo Ovo de Páscoa!

Que a mesa seja farta,com muitos ovinhos recheados de Paz,Amor e Esperança!

                               Feliz Páscoa.

                       Carmen Lúcia

10 comentários :

  1. Oi, Carmem
    Feliz Páscoa para todos da família.
    Que nesse seu coração sempre haja um espaço para a sua amiga.
    Que tenha um ótimo dia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Um dia de muito amor e que sua pascoa seja de brilhos meditações e alegrias com seus familiares minha amada

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. Uma FELIZ PÁSCOA para você também, minha querida!!! E meus parabéns pelo espaço sempre cheio de belas postagens e muitos seguidores...
    Meu carinho fica aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. "Renova-te.
    Renasce em ti mesmo.
    Multiplica os teus olhos, para verem mais.
    Multiplica-se os teus braços para semeares tudo.
    Destrói os olhos que tiverem visto.
    Cria outros, para as visões novas.
    Destrói os braços que tiverem semeado,
    Para se esquecerem de colher.
    Sê sempre o mesmo.
    Sempre outro. Mas sempre alto.
    Sempre longe.
    E dentro de tudo."
    (Cecília Meireles)

    Com estas maravilhosas palavras da poetisa, lhe desejamos uma Páscoa de verdadeira alegria, com a alma feito criança a desejar doces...alma de quem está sempre desperto para a verdadeira realidade, a de que somos todos filhos do mesmo criador, aprendendo sempre, nos reinventando a cada dia...

    Um grande abraço, querida Carmen Lúcia!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  5. Que a sua Páscoa cheia repleta de amor, esperança e celebração, para si e sua família.
    Beijos e uma Páscoa Feliz.
    Lita

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmen,
    Muito obrigada pela sua visita ao meu blog. Vim visitar o seu e já estou seguindo. Muito bonito. Fiquei contente de ter visto um blog com tantos assuntos diferentes tratados de maneira tão criativa. Tenha uma boa Páscoa! Um abraço,
    Bernadete

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Carmen
    Que a Pascoa lhe traga muita felicidades, chocolates e Deus a alegrar seus dias e de todos os seus

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amiga Carmen Lúcia, Venho aqui ao seu cantinho desejar feliz Páscoa, para você e para a sua família. Que tudo seja como você mais o desejar.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. Que em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim.... FELIZ PÁSCOA
    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.