Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

18 de março de 2013

Livre como Pássaros!

Livre como pássaros.

Livre como se meus pés dedilhassem as teclas para tocar.

Soltar-me ao som do piano e dançar.

Deslizar e sentir o aroma perfumado de um jardim encantado,encontrando magia de encanto em um
inigualável recanto.

Erguer minhas mãos e chegar até as nuvens,voando como pássaros e entregar-me liberta.

Corto a garra,que prende a minha liberdade.
Sou livre como pássaros que sacodem suas asas em pleno ar procurando um local para pousar. 

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-centerblog-net

12 comentários :

  1. Quanto Prazer E quanta alegria em aqui com Você estar Amiga Carmen Lucia ...Para poder reencontrar a candura e beleza de tuas sempre lindas palavras e sentimentos ...muito grato por seu forte apoio não me furtaria de na primeira oportunidade de agradecer-te por todo seu verdadeiro carinho amiga ...Meus parabéns adocicados Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida carmen!

    Tudo bem?

    Malmequeres e liberdade, é o binónio perfeito.

    Eles se abrem belos e brancos ao sol e seu poema é um hino à liberdade, consciente.

    Tenha um resto de dia feliz.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmen, desejo que tudo esteja bem!

    Pois é, para ser plena, a liberdade vivida deve ser também sentida, pois não se trata apenas de uma palavra, mas, sim de um intenso sentimento!

    E como me deixou livre para cá estar sempre que possa eu desejar, cá estou lendo teus belos sentimentos escritos, pois cá o sentir não é restrito!

    Parabéns por mais este belo escrito, e obrigado por compartilhar, e também pelas sempre tão gentis visitas e comentários por lá!

    E assim me vou e deixo cá meu desejo para que tenha sempre em teu viver a felicidade intensa, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carmen!
    Que lindo poetar!
    Voei junto com você neste belo poema.
    Agradeço sua visita e carinhoso comentário em meu blog.
    Estou te seguindo aqui para não te perder.
    Beijos e o meu carinho pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Neste mágico vôo dançarino o bailado encanta e faz sonhar.
    Bjos, xará.
    Calu

    ResponderExcluir
  6. Olá, queira amiga Carmem
    Parece que vc leu a minha alma ao colocar post e imagem... estou com a alma leve...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Carmem :)
    Não podemos deixar escapar,a oportunidade de sermos livres como pássaros...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Amiga Carmem que lindo poema, ah se pudéssemos ser como os pássaros e voar livremente pelos céus ...

    Passei também para desejar uma ótima semana!!!

    Abraços
    Thiago

    OBS: Lindas fotos de família amiga...

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é encantador
    e cheio de palavras que
    espalham poesia.
    Bjins Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  10. que lindo Carmem. Tenha uma semana repleta de alegria.
    bjos
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Carmem!
    Que suavidade seu poema: piano, liberdade como as aves.
    Abriu seu coração de belos sentimentos
    Amei demais
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmen!
    A sensação da liberdade é como estar leve, flutuando e livre como os pássaros.
    Lindo texto!
    Beijos com carinho...Magda

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.