Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

6 de março de 2013

Quem gostar,votem em mim!

Blogger GincanaEstou longe,mas consigo entrar quando posso em meu blog.Como sei que o Thiago estendeu a votação,
também farei como minhas amigas:

"Se gostarem da homenagem que fiz no blog-Trocyn Bão-Gincana -2013 -Homenagem à Mulher,votem em mim"!

                        Beijos
          Carmen Lúcia Blogger Gincana

 

12 comentários :

  1. Olá, querida Carmem
    Vou lá ver e votar, tá???
    Aproveito pra te dizer que citei seu blog no meu hoje por um sorteio que fiz... te aguardo por lá, viu???
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmem Lúcia,

    Passei para agradecer e retribuir a sua visita. Muito obrigada, volte sempre! Bjs!

    Enigma

    ResponderExcluir
  3. Querida Carmem, passando para desejar que tenhas um feliz e alegre Dia da Mulher. Também podes contar com o meu voto. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Lendo sobre esse dia vejo tantos exemplos que indicam quem é a mulher num todo.Se não bastam esses exemplos para mostrar o quão forte é você como mulher,por favor ,aproveite esse dia ,olhe para si mesma e se veja,que a força faz parte da sua natureza,ela está ai bem dentro de você.
    V*I*V*A****A****M*U*L*H*E*R*******

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem!
    Vá ver uma homenagem para a mulher no Mundo dos Inocentes.
    Tem banner do lado direito do Lua Singular.
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  6. Que este Dia Universal não deixe nenhuma MULHER fora da lembrança e dos Direitos que lhe são devidos.
    Bem hajam.



    Beijos



    SOL

    ResponderExcluir
  7. Estou de volta após o lançamento do meu livro que foi um sucesso! Amei a sua postagem!
    Gosto muito de vc!
    Bjs,
    Martha

    ResponderExcluir
  8. Carmen desejo-lhe também um Feliz dIa da Mulher, irei visitar o blog e pode contar com o meu voto. Venho também agradecer o seu carinho ao ter comemorado comigo o aniversário da minha filha, deixando a sua preciosa mensagem.
    “A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas. “(Francis Bacon)
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Minha Amiga.
    Espero que breve esteja de volta
    confesso estou com saudades .
    Mesmo sendo tarde não poderia
    deixar de passar aqui deixar meu carinho pelo nosso Dia.
    Um beijo carinhoso ,Evanir.

    ResponderExcluir
  10. Voltei para dizer que não encontro o endereço do blogue referido! como faço para entrar lá?

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga
    Como o prometido minha receita de NHOQUE ESTÁ NO AR.UMA DELÍCIA.HUM!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.