Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

23 de março de 2013

Flor de uma paixão!

Flor de uma paixão!

Recordações ao respirar e exalar o perfume que entre pétalas,
aromatiza o ar e igualá-se aos lábios em tom rubor,em pinceladas da mais linda cor.

Sentindo esse calor,suavemente e delicadamente ela é recebida e envolvida pela carícia de um inesquecível amor

Quiçá um dia,poderiam recordar juntos,esse momento presente e tão ausente.

 Mutuamente,sentiriam o inebriante perfume,selando
essa emoção que ficou de um amor

Um amor marcado por uma singela e suave flor.


Texto-Carmen Lúcia-imagem-coxilandidu-26-centerblog-net



7 comentários :

  1. Oi, Querida!
    Amor selado por uma flor
    Quanta inspiração
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE MINHA QUERIDA !
    SEMPRE ENCONTRO AQUI AS MAIS LINDAS POESIAS,ESCRITO SEMPRE COM O CORAÇÃO...
    BJS DE BOA NOITE !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Com as pinceladas da mais linda cor
    Seu poema acabei de ler
    Olhei para você vi uma flor
    Aqui estou para colher!

    Perfumada, a encontrei
    À tardinha no jardim
    Com o seu perfume me perfumei
    Porque ela esperou por mim!

    No jardim ela ficou
    A olhar para mim
    Não sei quem a podou
    Está muito linda assim!

    Boa noite e um beijo,
    para você amiga Carmen Lúcia.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. QUE DOÇURA DE POETAR !!! QUANTA BELEZA DESTE AMOR ...MUITO LINDO !!! COMO VOCÊ !!!UM BEIJO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  5. Quanta beleza, quanta paixão o simples cheiro de uma flor nos pode trazer ao coração...
    Amei amiga!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu e meu amor!!!!Não tem palavra nem ato mais bonito de se dizer e viver e transmitir...As margaridas enchem nosso olhar como se estivessemos caminhando dentro do paraíso...Parabens amiga e seja bem vinda a minha vida com muito apreço.

    Carmem querida amiga são tantas as perdas os enganos..Saber ter um coração para amar tanto e no caminho encontrarum pássaro negro que não canta mais esconde sua malicia para pegar a presa descuidada!
    Mais é como vc fala os degraus estou subindo para alcançar a sabedoria.Acabo de perder também o que eu mais amava em minha vida também...minha adorada mãe minha amada..acho que agora você entendeu minhas letras ali...

    Lindo blog teu ,aconchegante..

    Um beijo grande no coração

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  7. Selar o amor com uma flor, não existe coisa mais linda e romântica, adorei Carmem.
    Parabéns sempre querida amiga...beijinhos no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.