Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de abril de 2013

Amigos,não estou conseguindo publicar a minha postagem!



Queridos amigos,não estou conseguindo publicar uma postagem que reeditei hoje- "Revoadas de Borboletas"!

Vocês somente conseguirão vê-la se entrarem direto no meu blog!
                                    Obrigada
                                   
                                      Carmen Lúcia

Um comentário :

  1. Querida Carmen:
    Muitos parabéns e votos de muita saúde, longevidade e alegria de viver,junto de todos os que lhe são queridos.
    Acho agora,pelo que li ,que vai entender a ousadia de um pedido que lhe vou fazer:não consigo comentar nada na Dorli.Em 3 dias estive 4h a tentar- de uma das vezes só faltava clicar em publicar,quando desapareceu tudo.
    Se não se importar ,eu comento aqui e depois a minha querida amiga copia para a Dorli.
    Eu já li as postagens intituladas «Sexta-feira Santa» ,Os provérbios da autoria da Dorli sobre a inteligência,o«Romance inacabado»,que adorei e «O outono e o inverno».Se fosse possível,colocaria o que eu disse na postagem»o outono e o inverno»:Bela imagem.Belo poemaO outono e o inverno são estações que induzem à tristeza e à depressão.A Dorli mostra sempre ser uma pessoa forte e que sabe «dar a volta por cima».Estava triste, mas recebeu rosas de um novo amor e acabou feliz.
    O que mais me impressionou foi o comentário que fez à minha postagem«É preciso mudar». A Dorli fumava e deixou o tabaco para aumentar, e em muito a sua esperança de vida. Recebeu uma adversidade como um desafio e venceu-o.«Sinta-se sempre forte por ter a certeza de que é filha de Deus, e jamais será abandonada.»(J.S.Nobre)
    Beijinhos para as duas da
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.