Querida Carmen: Muitos parabéns e votos de muita saúde, longevidade e alegria de viver,junto de todos os que lhe são queridos. Acho agora,pelo que li ,que vai entender a ousadia de um pedido que lhe vou fazer:não consigo comentar nada na Dorli.Em 3 dias estive 4h a tentar- de uma das vezes só faltava clicar em publicar,quando desapareceu tudo. Se não se importar ,eu comento aqui e depois a minha querida amiga copia para a Dorli. Eu já li as postagens intituladas «Sexta-feira Santa» ,Os provérbios da autoria da Dorli sobre a inteligência,o«Romance inacabado»,que adorei e «O outono e o inverno».Se fosse possível,colocaria o que eu disse na postagem»o outono e o inverno»:Bela imagem.Belo poemaO outono e o inverno são estações que induzem à tristeza e à depressão.A Dorli mostra sempre ser uma pessoa forte e que sabe «dar a volta por cima».Estava triste, mas recebeu rosas de um novo amor e acabou feliz. O que mais me impressionou foi o comentário que fez à minha postagem«É preciso mudar». A Dorli fumava e deixou o tabaco para aumentar, e em muito a sua esperança de vida. Recebeu uma adversidade como um desafio e venceu-o.«Sinta-se sempre forte por ter a certeza de que é filha de Deus, e jamais será abandonada.»(J.S.Nobre) Beijinhos para as duas da Beatriz
Querida Carmen:
ResponderExcluirMuitos parabéns e votos de muita saúde, longevidade e alegria de viver,junto de todos os que lhe são queridos.
Acho agora,pelo que li ,que vai entender a ousadia de um pedido que lhe vou fazer:não consigo comentar nada na Dorli.Em 3 dias estive 4h a tentar- de uma das vezes só faltava clicar em publicar,quando desapareceu tudo.
Se não se importar ,eu comento aqui e depois a minha querida amiga copia para a Dorli.
Eu já li as postagens intituladas «Sexta-feira Santa» ,Os provérbios da autoria da Dorli sobre a inteligência,o«Romance inacabado»,que adorei e «O outono e o inverno».Se fosse possível,colocaria o que eu disse na postagem»o outono e o inverno»:Bela imagem.Belo poemaO outono e o inverno são estações que induzem à tristeza e à depressão.A Dorli mostra sempre ser uma pessoa forte e que sabe «dar a volta por cima».Estava triste, mas recebeu rosas de um novo amor e acabou feliz.
O que mais me impressionou foi o comentário que fez à minha postagem«É preciso mudar». A Dorli fumava e deixou o tabaco para aumentar, e em muito a sua esperança de vida. Recebeu uma adversidade como um desafio e venceu-o.«Sinta-se sempre forte por ter a certeza de que é filha de Deus, e jamais será abandonada.»(J.S.Nobre)
Beijinhos para as duas da
Beatriz