Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de abril de 2013

Brisa Leve!

Como é suave a expectativa da espera pelo amor que irá chegar!

A brisa,faz o esvoaçar das cortinas envolverem-se como um véu em um corpo nu.

Uma aragem sopra como um
abraço,acariciando braços desnudos.  

A luz que entra pela janela,
fica em sentinela à espera.

 Que essa ternura seja como a brisa leve.

Em um canto ao longe,os pássaros anunciam
a presença do ser,que vem ao encontro dos abraços.

No envolver da brisa,
um sopro chega leve,como de um amor que eterniza
 dois corpos e entre laços.

 Um frescor envolvente,suaviza o toque suave,
 de um encontro breve.

Dois seres que se amam,
como a delicadeza da brisa leve.


Texto-Carmen Lúcia-imagem-laviedikiki.



5 comentários :

  1. Oi Carmem,
    Pense: o pôr do sol chegando, um amor do lado, um beijo e uma brisa gelada. Que nunca sentiu isso não viveu..Linda a sua poesia!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Esa Brisa Leve que es la personificación de un Amor Eterno.
    Preciosa.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Minhas saudades é muito grande
    de estar sempre presente no seu blog.
    Estou tentando voltar correndo de tanta saudades
    de visitar a todos que tenho muito carinho.
    Eu vivo justificando sempre minha ausência
    fico triste demais a presença de cada amigo (a)
    é muito importante para mim.
    Fico feliz não só de receber ,
    mais de retribuir o carinho que sempre recebi.
    Espero tudo ficar bem em minha vida
    e nunca mais ficar longe de você.
    Eu não estou fazendo uma lamentação
    cada um de nós tem dificuldades ,
    e problemas na vida também.
    Foi a única forma de
    justificar minha ausência falando
    aquilo que realmente estou passando.
    Deus abençoe sua semana .
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Evanir..
    Com Cristo tudo eu posso.
    Eu posso suportar.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e leve texto. O amor é sempre esperado e aguardado e quando chegar nos deixa em estado de graça. Bjus Carmem.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  5. Que lindo...um amor leve é um amor de sonho. Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.