Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

12 de abril de 2013

Tag- Entrevistados pelo Blog-Trocyn Bão!

A convite do querido amigo Thiago do blog-Trocyn Bão,estou aqui para as perguntas e respostas à essa Tag.

Seu nome-Carmen Lúcia C.Lopez

Se você pudesse escolher,qual seria?-Com certeza,o mesmo nome.

Gosta de ler?Indique um livro-Sim,gosto muito de ler e vários livros poderia indicar,mas os que mais chamaram minha atenção foram:"Cura e Libertação"-José Carlos De Lucca  e "Fran Cisco"-passagens sobre a vida de Francisco Cândido Xavier,onde o escritor Umberto Fabri  descreve sua vivência de muitos momentos junto à ele.

Uma data importante-Poderia indicar várias,mas duas são marcantes:Nascimento da minha única filha-28 de janeiro e do meu único neto-11 de fevereiro.

O que você prefere,celular ou computador?-Os dois no momento atual!São importantes e indispensáveis.

Amo muito e não fico bem sem:Amo muito viver a vida com alegria e para isso não fico bem se não vejo alegria em todos que me rodeiam,principalmente os familiares e amigos.Esse é o meu modo de amar e ficar bem.

Agora um bate bola:

Nome verdadeiro-Carmen Lúcia C.Lopez

Estado em que mora-São Paulo-Capital

Como você se auto define?Sou uma pessoa extrovertida,fácil de conquistar amigos,um pouco exigente e sem medo de enfrentar
alguns tropeços que possam aparecer no decorrer da vida.

Seu maior defeito:Defeitos todos nós temos,mas acho que o meu maior defeito é preocupar-me demais com meus familiares,principalmente com minha filha,quando está em viagem,em virtude da sua profissão(advogada).A preocupação é grande e preciso ouvir sua voz,saber se chegou bem;dessa forma isso me tranquiliza,mas não deixa de ser um defeito.

Sua maior qualidade-Todos nós possuímos qualidades e mencionar uma seria muita audácia da minha parte;isso deixo para àqueles que me conhecem,definí-las.

Sua maior mania-Escrever,acho que essa seria a maior mania.

Um momento lindo da sua vida-Vários momentos foram marcantes como lindos da minha vida;o meu casamento,o nascimento da minha filha e do meu neto.

Um momento trágico-Quando perdi meus pais.

Amizade o que significa para você?Amizade,significa muito e por esse meu modo de ser,conquisto muitos amigos,mas escolho àqueles que na minha opinião são verdadeiros;os que quando nos dirigimos à eles estão em mútua conexão,nos olhando fixamente principalmente quando falamos.

Família-O meu porto seguro.

Um sonho-Sonhos é o que mais possuo e está bem descrito em meu modo de postar as minhas mensagens no blog.Sonhos nos levam à elevar os nossos pensamentos à maior potencialidade que há dentro da nossa mente;é navegar como um barco e deslizar sobre as ondas em uma calmaria.É muito bom sonhar!

Uma realização-Foram muitas,mas a que estou vivenciando agora é uma das minhas grandes realizações:Escrever o que vai dentro da minha alma.

Deus-Nosso Divino Mestre que morreu para nos salvar.

Em uma palavra,o que é importante numa pessoa para você?-Honestidade!

Nome do seu blog-http://mamymilu.blogspot.com

O que você gostaria de me perguntar?

Não tenho nada a lhe perguntar a não ser elogiá-lo em estar sempre de bem com a vida,interagindo junto à nos para que possamos fazer novas amizades e conhecer novos blogs.Parabéns!

Obrigada amigo Thiago por esse seu modo de ser e pelo convite à participar dessa Tag.
                                       Carmen Lúcia

http://mamymilu.blogspot.com






























6 comentários :

  1. Gostei de tuas respostas e que bom que estás fazendo algo que gostas: escrever. Assim, fica bom pra nós também, podemos te ler! beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Amiga Querida .
    Que dia lindo o meu hoje vir no seu blog encontrar um pouco de você ,que para mim significa tudo.
    As respostas é exatamente como imaginava você.
    Um coração gigante leitura livros maravilhosos sabemos , que quem lê torna -se um ser especial em sabedoria de vida ,e profundo conhecimento da alma.
    Linda respostas hoje entendo porque és tão especial.
    Deus abençoe sua vida.
    Parabéns pela linda participação acredito no trabalho desse moço amigo impar de todos nós .
    Beijos no coração com meu eterno carinho,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem
    Gostei das suas respostas, simples e objetivas.
    Não aceitei o convite por não estar numa fase boa.
    Nós não podemos reeditar poesias, eu já falei isso com você. Hoje foi a última vez.O Google reconhece que já tem uma e pode até excluir.
    É por isso a dificuldade de postar comentários.
    Um beijo e parabéns pela entrevista.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga Carmen.

    Tão perto estás que as vezes fico me perguntando como faria eu para ter tantos amigos que compreendem o meu falar o meu existir..assim é você sempre com uma palavra bonita e que entra com suavidade em nosso coração porque tem uma grande luz.

    Obrigada amiga e um bom fim de semana..

    Belas respostas digna de uma mulher cheia de sabedorias.

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen :)
    Gostei das suas respostas inteligentes e sábias.
    Bjs \o/
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen!
    Passando para agradecer tua presença e parabenizar pela entrevista.
    É muito bom ir conhecendo as pessoas e essa entrevista foi um canal para isto.
    abração com carinho

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.