Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

4 de maio de 2013

Navego em Pensamentos!

Um pensamento tão distante!

E como navegante,levo meu barco à deslizar e encontrar as âncoras para ancorar.

São quimeras,que elevam meus desejos ao local onde aportar.

Preciso nessa distância,ter a firmeza de reencontrar
o meu porto seguro,entre águas do mar.

E nessas incertezas navego em pensamentos,
com meu barco até alto mar,
levado pela brisa dos ventos
 e velas a tremular.

Ali irei encontrar,
o meu grande amor
 para amar!

E assim continuo a navegar em pensamentos....

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-contos,histórias e poesias da página de Malú Silva-facebook.












12 comentários :

  1. E navegando também em pensamentos lindos, deixo meu abraço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A navegar em pensamentos
    A sonhar com uma flor
    Vividos felizes momentos
    Em alto mar, no Barco do Amor!

    Bom fim de semana
    e boa viagem,
    amiga Carmen Lúcia.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Navegación a corriente de los aires del destino, desplegando las velas de la ilusión y la Esperanza...Preciosos Versos.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem querida.

    É, não deixa seu barco num porto só, siga em frente até encontrar seu amor num porto seguro.
    Lindo Carmem!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Tu navegas com maestria nas inigualáveis linhas poéticas. Sempre ao encontro do amor. Belo poema!
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga Carmen Lúcia, venho aqui desejar,
    Para todas as mães, do mundo.
    Que hoje se comemora o seu dia.
    Ninguém aos seus direitos fique mudo.
    Para todas desejo muitas felicidades e alegria.
    Abraços e beijos com carinho.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem

    Desculpe a demora do comentário, fui terminar o regime no restaurante.rsrs.
    Hoje o dia está morto e logo vou dormir.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Carmem que linda poesia, suas rimas ficaram encantadoras, sinceramente!

    ''E nessas incertezas navego em pensamentos,
    com meu barco até alto mar,
    levado pela brisa dos ventos
    e velas a tremular.

    Ali irei encontrar,
    o meu grande amor
    para amar!''

    Beijos de sua amiga Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  9. A data é importante. Todavia, os seus direitos têm muito mais valor, os quais em muitas partes do mundo, continuam a não serem respeitados. A ganância e a recusa de que a mulher tem direito à sua liberdade, da mesma maneira que o homem tem, continua a ser uma dor de cabeços para aqueles que se julgam superiores. Reféns do fanatismo em desuso, no Século XXI.

    Resto de bom domingo, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Olá Mary me desculpe a ausência, quase não estou cuidando do blog, falta de tempo mesmo, trabalho , casa e atividades da minha filha tem sido prioridade, não que não goste da blogsfera, ao contrário, sou apaixonada, mas estou demorando muito para postar e fazer as visita. Hoje estou aqui com este pedido de desculpas.
    Parabéns pelo lindo post. Abraços uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carmen!

    Tudo bem, com você e com sua família?

    Caso não navegarmos, não encontraremos o verdadeiro amor, porque ele não cai do céu, não.

    Amei seu poema, em jeito de metáfora.

    Bom domingo.
    Beijos da Luz.

    PS: novo post no "Luzes e Luares". Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir
  12. Lindo, doce, suave, preciso navegar !!!

    carmem teresa Elias

    poesiasdecarmemteresa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.