Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de fevereiro de 2015

O Renascer do cisne negro!



Luz iluminando meu corpo,deixando-me ser apresentada como bailarina do primeiro ato,tendo como observadora a lua tímida escondendo-se no final do horizonte,em um simples gesto quase sou vitima na transformação de um cisne negro à nadar nesse dançar,sobre águas do misterioso mar.

Mas....não desejo ser como a lenda,sendo um cisne e ver o meu desfalecer,mas desejo sim o renascer de uma vida como bailarina,ressurgindo dessa magia,deixando-me bailar ao som das águas vindas de alto mar.

O teatro aplaude em pé o renascimento de uma vida através da silhueta impecável e gestos amáveis,quando sem bruxarias sou uma dançarina em movimento não sendo transformada em cisne negro,e suavemente deslizo mostrando meu encanto em cada movimento do meu corpo.

E assim a morte do cisne negro fica somente em lenda,e os aplausos continuam sobre olhares da lua que aos poucos vai sumindo ao fim desse espetáculo.

O cisne negro renasce....em um novo amanhecer.


Carmen Lúcia-imagem-centerblog.net.

14 comentários :

  1. Escreves tão bem que nos levas ao cenário e parece que vemos o bailado do renascimento...LINDO! bjs, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carmen
    Lindíssimo!
    Fez-me lembrar "O lago dos cisnes", que há tempos assisti com minha querida amiga Mariazita. Ela adora ballet e eu não faço nenhum sacrifício para assistir -:)
    É verdade que o cisne negro morre, em cena, mas a bailarina que o interpreta continua viva! Para ela (para si...) o meu aplauso.

    Gostaria de que escrevêssemos um livro, realmente, mas não vejo muitas voluntárias -:( A ser assim não passará de sonho...

    Continue a ter dias muito felizes.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  3. Cármen, pra mim apareceu logo, assim que postaste! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,
    Você me fez relembrar as peças teatrais que assistia pertinho do meu emprego( No Paço Municipal de Santo André), não perdia nenhuma peça.
    Agora assisto por aqui mesmo pequenas peças com crianças que sonham em ser bailarinas.
    Adorei recordar
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. oi Lu

    Sempre estamos renascendo, e que bom que podemos recomeçar sempre.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Carmem.
    Que lindo, me fez vivenciar a cena. O bailar do renascimento.
    Um feliz dia amiga.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Carmen,
    renascer é uma linda transformação... Que venham muitos amanheceres na nossa vida...
    É bonita a história do Cisne Negro!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Carmen, que linda interpretação do bailado!
    Como todos precisamos remanescer, como todos necessitamos de lindos amanheceres, tal como a bailarina que continuou a dançar!
    Sempre lindíssimas as suas poesias!
    Beijinhos e continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Um belíssimo bailado, e ah como eu gosto de dança!... Neste caso, uma excelente dança poética!
    xx

    ResponderExcluir
  10. Que prevaleça a luz! Belo texto poético...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. A vida querida amiga e um eterno recomeçar ,tudo se renova a cada amanhecer nesse lindo bailado intenso cheio de luz ,e maravilhoso acordar e amanhecer com tanto viver no coraçao ,muitos beijinhos .

    ResponderExcluir
  12. Amiga, concordo com a Chica
    Os seus poema dariam um livro de conto de fadas.. AMEI

    Beijinhos e noite feliz.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Querida Amiga Carmem.
    O Emanuel meu Padrinho disse bem amiga Carmem.
    A vida é um eterno começar e tento fazer isso a cada amanhecer,
    pois nada tem sido fácil .
    Nossa amizade vem de longa data sempre tive um carinho muito grande por você e acima de tudo respeito.
    Quero parabenizar vc pelos poemas que escreve é coisa tirado do coração.
    Deus abençoe vc e obrigada pela força .
    Beijos no seu doce coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  14. Que linda interpretação, e que a vida tenha sempre belíssimos amanheceres! Lindo.
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.