Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

9 de fevereiro de 2015

Desejos de minh'alma.

Preciso libertar esse prazer nos passeios dos desejos de minh'alma,assim sentirei o afago de tuas mãos e as transporto para dentro do meu corpo como o cingir do instinto,recebendo o calor que sinto ao tocar meus lábios
  nas pétalas da flor que transmitem o sabor do nosso amor.

Passeios e anseios,desejos e toques,refletem saudades dos encontros como águas caudalosas vindas dos rios,para desaguar em seus afluentes.

Insistente faço essa viagem dos nossos corpos,recebendo esse aguar,em momentos de amar.

Duas almas transparentes,navegando sobre rios e afluentes.

Ah...liberto esse prazer concisa em saber que tu também libertarás tua alma.

Carmen Lúcia-Imagem-Centerblog.net.

16 comentários :

  1. Almas livres, almas amantes... Desfrutando de cada toque no companheirismo...

    Bonitas mudanças por aqui, Carmen...
    Boa Semana... O meu abraço...

    ResponderExcluir
  2. Lindos desejos e é preciso libertá-los, deixar acontecer. Bela inspiração! Linda semana,bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que poema fantástico, meu Deus!! AMEI

    Uma semana feliz, beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Libertar o desejo e cair nos braços da paixão. Tudo de bom né amiga?
    O blog está lindo nesse novo visual. Parabéns querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. As viagens dos desejos de duas almas transparentes!
    Muito lindo! Tal como as rosas a encimar a página!
    xx

    ResponderExcluir
  6. Que belos e livres desejos libertos,querida amiga poeta Carmen.

    Poema romântico,quente,lírico!

    E sempre com sua doçura tão peculiar.

    Amei as mudanças também no seu espaço,que me deram a oportunidade de aqui deliciar-me com seu jeitinho especial de poetar.

    Uma semana radiante de alegrias e bênçãos

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Hola Lúcia, es hermoso lo que escribes y como como lo escribes. Me encanta y me quedo por aquí con tu permiso. Gracias por darnos tanto y tan bello.

    Un beso y feliz semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen
    Não pode deixar preso o que é bom , o desejo e o ardor do
    amor tem que serem libertos.

    beijinhos e uma ótima semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo, como sempre!
    Gostei da nova carinha do Blog!
    Obrigada pela amizade e carinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que os desejos deixem florir toda a imensidao de sentimentos que emanam em tao belos coraçoes de quem tanto ama ,maravilhoso começar assim a semana com tanta delicadeza ,muitos beijinhos querida amiga Carmen .

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga

    Ter uma alma
    para voar ao lado da nossa,
    é para mim,
    o mais completo dos milagres...

    Que ainda haja estrelas em seu coração,
    é o que deseja minha vida para a tua.

    ResponderExcluir
  12. Bela inspiração que deu num poema fantástico!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Está tudo maravilhoso por aqui, Carmem
    Fantásticos versos que sempre me encantam, querida
    Deixo um beijinho carinhoso e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  14. OI CARMEM LUCIA!
    NÃO SEI SE JÁ TE FALEI QUE CADA VEZ QUE AQUI VENHO, TENHO A SENSAÇÃO DE ESTAR ENTRANDO NO MUNDO DE "O VENTO LEVOU", POIS, ESCOLHES MUITO BEM TUAS ILUSTRAÇÕES.
    LINDO TEXTO AMIGA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmem,
    Até nossas almas têm desejos...
    Amei seu novo painel(lindas rosas).
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.