Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

12 de fevereiro de 2015

Sempre sorrindo!

 Desejo enviar para ti com toda a minha irreverência,os sorrisos que te esperam,mesmo sendo em uma longa espera,meus braços se dispersam e voejam chegando a ti para que os receba calorosos e os devolva novamente a mim,e assim alegres seremos unidos nesse entrelaço de emoções.
Tu estás longe,mas nossas almas unem-se nesse calor através do amor,enviado por mim.
Meu corpo esguio envolto em adornos,espera pela tua volta e juntos sorriremos como adolescentes em encontros escondidos.
Com mãos entrelaçadas faremos nossos passeios,escolhendo nessa caminhada,um abrigo para unirmos esses doces sorrisos.
Ah,seremos eternos enamorados,com olhares trocados por juras e beijos apaixonados.
Sempre sorrindo...

Carmen Lúcia-Imagem-centerblog-net.

11 comentários :

  1. Um sorriso muda tudo, e o amor deixa a gente assim radiante e sorridente.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Sempre sorrindo e com as mãos entrelaçadas... Vivendo um eterno AMOR!

    Beijos... Boa 5ª feira, Carmen!

    ResponderExcluir
  3. Sorrindo, apaixonados..LINDO! Sempre assim! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,
    Já está com saudade do maridinho? kkk
    Logo ele volta pros teus abraços
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO!! É o que posso dizer desta obra poética.

    Beijinhos, Amiga.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Sempre sorrindo lindo de se ler. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  7. É como devemos estar, sempre sorrindo, mesmo na espera do apaixonado.
    xx

    ResponderExcluir

  8. Sempre sorrindo!
    é sinal de felicidade
    sincera estou sentindo
    a nossa amizade.

    Acredito sem ouvir,
    leio nas palavras escritas
    neste momentos estará a sorrir
    obrigados pelas suas visitas.

    Um beijo para você amiga Carmen Lúcia.
    Eduardo.

    PS: É linda a nova imagem do cabeçalho, gostei.

    ResponderExcluir
  9. Ah! a alegria da juventude eterna e dos amores assim criados...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá poetisa Carmen, e que tudo esteja bem contigo!

    E cá estou lendo muito prazerosamente teus belos e prazerosamente escritos que sempre expressam intenso amor, obrigado por compartilhar.
    E aproveitando cá estar deixo eu agradecimento por tuas visitas por lá sempre deixando belos comentários. E assim me vou deixando meu desejo para que seja sempre deveras feliz o teu viver, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  11. Um sorriso terno e doce quando o amor esta no ar ,a distancia vira saudade e os sentimentos enchem o coraçao cheio de desejos desse amor ,sempre radiante querida amiga Carmen ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.