Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

23 de fevereiro de 2015

Paixão envolvente!

Um sopro vindo de longe,um arrepio como se o 
vento passa-se em leve momento,deixando um resfriar em meu corpo.

Aqueço com minhas mãos esse frio sentido,mas descubro que minh'alma deseja aderi-lo,tocando a minha pele e levando-me às emoções dos desejos aflorando todo meu ser,são desejos de querer,um arrepiar como sentisse tuas mãos entrelaçar nossos corpos,e teus lábios sussurrar palavras de amar.

Palavras vindas através desse sopro de uma brisa distante,
fazendo-me sentir essa paixão envolvente.

Envio um sugar do mel depositado pelos teus beijos,para que sintas mesmo através do vento,esse prazer envolvendo meus e teus desejos ardentes.

Paixão envolvente...

Carmen Lúcia-Imagem-centerblog.net.

12 comentários :

  1. Sopro, arrepios... UAU!! É mesmo envolvente essa paixão e tu a trouxeste lindamente em poesia! Ótima semana! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmén

    Que poema maravilhoso... Hoje identifico-me um pouco com ele.. Adorei...

    Beijo e uma semana de paz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Linda paixão envolvente, amar é tudo de bom, aqui tens muita inspiração linda amiga sempre querida!
    Abraços bem apertados desejando lindo início de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem!
    Paixão, razão prazerosa de viver, depois é só viver.kkk
    Bela poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Poema sedutor e quentinho como pode ser a brisa do vento. Gostei muito
    .....................
    Deixo cumprimentos
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Um poema muito envolvente, e de uma arrepiante suavidade! :-)
    Muito bom, Carmen Lúcia!
    xx

    ResponderExcluir
  7. Linda paixão! Um amor envolvente e sensual!...
    Abraços e uma semana cheia de bons momentos poéticos...

    ResponderExcluir
  8. Ele será receptivo á mensagem! espero que sim.

    beijinhos e boa semana.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Carmen, a paixão cantada por ti, acaba por ser sempre envolvente. Confesso que sempre o teu timbre poético me é grato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Minha querida amiga, posso te dar um conselho? Acerte seu calendário!
    Aqui, na Itália, hoje é dia 23 -:))). No Brasil já é 24?
    Estou brincando com você, viu? Te espero... dentro de... 4 horas, uns minutos menos.(às 0H de 24/2) E espero sua colaboração, vá-se preparando -:)))
    Grande beijinho para você. Até logo (se a programação não falhar...).
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  11. Envolvente inquietude do amor onde resplandecem tamanhos sentimentos que renovam um coraçao cheio de saudades ,querida amiga Carmen muito obrigado pelas palavras que me deixou e acima de tudo pela sua nobre amizade que muito me enriquece ,beijinhos .

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.