Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

15 de abril de 2016

O Silêncio de Minh'Alma.

Ventos soprados impetuosos anunciam entre assobios,manifestos em arrepios dentro do meu ser.
Gorjeios inflados submetem-se a esse cantarolar na escuridão,mostrando um terror arredio,mas com desejos próximos ao meu viver.
Árvores desejando prender o arrefeçar de seus galhos para que não voem e caíam em labirintos.
Perdidos se contraem desejando esconderem-se,mas atraem o poder de maléfica presença da destruição e são arrancados nesse escurecer absoluto e temeroso!
Cada passo me espanta ao compasso dessa tempestade.
Cada ruído range aos meus ouvidos e faz meu corpo estremecer,porém situo-me dentro de mim e 
recolho-me a esse medo sem temer a obscuridade.
E de repente...
O silêncio se faz e a tempestade
 afasta-se em plena serenidade.
O clarear de um novo amanhecer desperta a mim veracidades quase perdidas nessa fúria impetuosa de Minh'alma,que agora silencia e se acalma.

Carmen Lúcia-Imagem Google.

15 comentários :

  1. O silêncio da alma nos ajuda a melhor enfrentar tormentas e tempestades que surgem em nossos dias! Linda inspiração! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmen Lúcia!

    Sim, o silêncio sempre é bem vindo em meio ao medo!
    Tudo passa, tudo passará.

    Tenha um lindo finde!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Fantástica e soberba inspiração!!Amei

    Beijo e um excelente fim de semana.

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Carmen,
    Lindo poema!
    Sempre tão inspirada! O enfrentar dos problemas no silêncio de nós nos ajuda a compreendê-los, ao mesmo tempo que nos ajuda a serenar.
    Desejo-lhe um óptimo fim de semana.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Uma alma a sofrer o sofrimento das árvores fustigadas pela tempestade, e o silêncio e serenidade retomada depois da passagem do temporal, e o clarear do amanhecer.
    Muito belo, Carmen Lúcia.
    Bom fim de semana.
    xx

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen,
    Esse silêncio me arrepiou, deu uma sensação de vazio, mas ele foi embora...
    Amei a mudança da prosa.
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmen
    Lindo poema cheio de mistério e fascinio.
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen!
    Muitas vezes em meio a tempestades, o silêncio se faz presente. E como é bom!
    Lindo poema amiga!
    Um ótimo fim de semana cheio de alegrias!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  9. Que a serenidade seja sempre uma constante na nossa vida que cada momento seja sempre premiado com muito amor ,muito belo querida irmã ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmen...
    Gostei da frase: "Situo-me dentro de mim..."
    A alma é complexa e precisa de silêncio, reflexão e compreensão... Os medos vêm fortemente ao anoitecer, mas pela manhã há clareza e valorizamos muito mais 'o silêncio'...

    Bom fim de semana e MUITA PAZ...
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Lindo, amiga Carmen! Depois da tormenta a alma se regozija. No silêncio encontra-se sabedoria!

    Bjs, ótimo final de semana! ❤️

    ResponderExcluir
  12. Passando para desejar um excelente fim de semana.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. É tão bom quando uma tempestade ameaçadora se afasta...
    Belas palavras, Carmen Lúcia, para falar da fúria da natureza.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito minha amiga poetisa...
    Tirei um tempinho para vir te ler um pouquinho!

    ... estou indo agora, mas te desejo sempre, as mais lindas inspirações!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Todas as tempestades passam... e depois da tempestade... é muito bom, apreciar a bonança...
    Um belo momento poético, como sempre!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.