Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

16 de fevereiro de 2012

"Amiga de infância"!

É com grande alegria que acabo de receber uma carta de uma grande amiga de infância

Nela contém uma foto de quando estivemos juntas há 17 anos.

Fiquei emocionada no dia em que a encontrei e mais ainda agora,ao rever a foto onde aparece a presença de duas queridas que já partiram.

Minha amada mãezinha e a Sra. mãe de minha querida amiga.

Como ela diz na carta:"Espero que ainda possamos cultivar essa nossa amizade nos caminhos da vida"!

Amiga querida,os anos passaram mas  jamais esquecerei a nossa infância.

Nossos pés descalços correndo pela praia ,aventuras andando pelos rochedos e quem sabe por esse motivo me levaram a escritas até de algumas passagens feitas em nossa infância"!

Que bom recordar!

Carmen Lúcia



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.