Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

16 de fevereiro de 2012

"A Raposa e o Urso"!


Lá estava a raposa observando como iria pegar aquelas lindas uvas para saboreá-las!

Olhava atentamente e não percebeu a aproximação de um urso!
O urso diz a ela:

Olá amiga!Como está?Vai conseguir pegar essas uvas?

Responde a raposa:Acredito que sim amigo urso.

Diz o urso:Acho que estão muito altas e como você está gorda,não vai conseguir
alcançá-las. 

Quer que eu suba ?
Responde a raposa: Agradeço muito se fizer esse favor,quando descer dividirá o que conseguiu pegar.

E assim,o urso muito esperto sobe ,alcança as maravilhosas uvas,come tanto até cair ao chão com a barriga estourando !
Diz a raposa:

Amigo!Nós iriamos dividir as uvas que você colheria!
Responde o urso:
Ora amiga,eu sou muito mais esperto!
Como o urso  sabe que a esperteza está em quem primeiro chegar,nunca iria deixar essas uvas deliciosas para você!
A raposa,sai dizendo:

Que grande amigo urso tenho!

Primeiro iria me ajudar e depois comeríamos as uvas!

Para pensar!

"Ser raposa é preciso ter a esperteza, pois aquele amigo urso mora ao lado"!

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.