Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

1 de fevereiro de 2012

"No País das Maravilhas"!

A história real é assim:

Alice,persegue um coelho e cai em uma toca muita profunda.

Lá encontra animais,plantas diferentes e objetos que falam,como é contado no conto de fadas.

Mas,eu gostaria de dizer : Quando se persegue alguém sem dúvida é para encontrar algo diferente,

agora,no país das maravilhas visto por mim é o seguinte:

A menina travessa,resolve passear e percebe que alguém a está seguindo.
Seria o coelho?Não,é uma outra menina que gostaria de tê-la como amiga.

A pequena,aproxima-se dela e pergunta:Você está me seguindo?

Estou diz a menina,eu gostaria de ser sua amiga,mas
não tenha medo,vou levá-la a um país maravilhoso.

Como assim!
País maravilhoso é o conto de fadas de Alice?

Pois é,mais eu não sou um coelho,sou uma criança e quero lhe mostrar onde moro.

E lá foram as duas para a casa maravilhosa,a convidada ficou assustada,

viu uma casa bem pobre,pouca comida na mesa e muitos animais soltos pelo quintal.

Perguntou a amiga:Esse é o pais das maravilhas?
Sim responde a menina.É o país das maravilhas onde a minha toca é humilde e quase não temos o que comer,mas a alegria de ver papai e mamãe com saúde,a casa limpa e os animais livres,daria para ser um novo conto de fadas.

E as duas sorrindo,saíram correndo a brincar muito felizes por não serem Alice e o coelho da história.

"Maravilha é o lugar onde nunca cairemos em uma toca de coelho".

Carmen Lúcia


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.