Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

20 de junho de 2012

"O pequeno Príncipe"!

Certa vez,em um majestoso castelo morava um menino cujos pais eram súditos de um rei muito bondoso.

O menino era adorado por todos,sempre quando surgiam oportunidades lá estava brincando com o pequeno príncipe .

Os dois quando se encontravam nos jardins do palácio,brincavam como se fossem irmãos.

Certo dia o filho dos súditos diz ao pequeno príncipe:

Amigo!Eu gostaria de ser um dia um príncipe como você!Ser filho de um rei e ter muitos súditos.

Responde o pequeno príncipe:

E eu gostaria de ser um dia também como você!Livre e não ter pessoas a se curvarem quando caminho.

Responde o pobre menino:
Mas ser príncipe é viver feliz,possuir lindas vestes,não esperar para sentar-se a mesa!

Responde o pequeno príncipe:
Querido amigo,ser feliz é correr em qualquer lugar,não sentar-se em enormes mesas onde se quer você vê o rosto de seus pais.

E digo mais:

Quando for a hora de dormir,minha mamãe  lá estaria contando histórias maravilhosas para que eu pudesse ter lindos sonhos.

Responde o pobre menino:

Dessa  forma,quero continuar sendo como sou;tenho a companhia de minha mamãe e quando o sono aparece consigo dormir no embalo dos seus braços.

E assim ,os dois acabam terminando a conversa;pois o pequeno príncipe era chamado para sentar-se a mesa enorme onde não encontraria o olhar de seus pais.

"Ter uma vida de príncipe,nem sempre seremos pessoas felizes"!
Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.