Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

2 de junho de 2012

"Sabiá Laranjeira"!

Como é lindo ouvir o canto desse nosso pássaro brasileiro!

Na primavera,todos os dias ao amanhecer lá está ele com sua imponência a estufar o peito alaranjado e anunciar que um novo dia está começando.

Como pode ter um um tom musical tão suave,sem errar sequer uma nota.

Sabiá Laranjeira você merece uma coroa pois é o verdadeiro Rei de todos os pássaros,com seu canto delicado,nos acordando todas as manhãs tornando o nosso dia mais doce.

Eu me reverencio a sua majestade o nosso Sabiá!

Carmen Lúcia

2 comentários :

  1. Sabiá Laranjeira,você não recebeu nenhum voto,mas para mim merece todos os aplausos,mesmo que ninguém o tenha visto.

    ResponderExcluir
  2. Aí está o meu voto para você sua majestade o Sabiá.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.