Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de abril de 2012

"Descobrimento do Brasil,22 de abril"!

Hoje 22 de abril comemoramos o descobrimento do Brasil.

Em 22 de abril de 1500,Pedro Alvares Cabral,aqui aportava com suas caravelas,descobrindo essa linda terra.

Brasil,terra abençoada por Deus.

O nome Brasil se deu,pelo fato dos índios usarem a tinta de uma árvore cujo nome era Pau-Brasil e assim foi dado o nome à nossa amada pátria de: Brasil!

Fomos colonizados por Portugueses,dessa forma a nosso idioma é o Português.

Amo ser Brasileira!

É com muito orgulho que visto as cores:Verde,Amarela,Azul e Branca.


Brasil,eu te amo!

Carmen Lúcia


4 comentários :

  1. Também amo o Brasil !!!!
    E que lindo este vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei lindo querida amiga Darcy.Amamos o Brasil porque somos patriotas!

      Excluir
  2. Aliás, este blog está muito bonito.
    Já mostrou para o Lucas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!E tem pessoas que acham que sou metida a ser escritora.Mas,já respondi que não sou e nunca serei.Só coloco aquilo que está dentro do meu coração,para alegrar e dar luminosidade à mente de quem visita o meu blog.

      Excluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.