Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

27 de abril de 2012

"Prece ao Anoitecer"!

Se nem tudo deu certo como eu queria,eu sei que terei o amanhã para corrigir e acertar na direção dos meus objetivos.

Se algum amigo se foi,eu sei que amanhã novos companheiros surgirão.

Se algum prejuízo experimentei,eu sei que amanhã o Senhor me abrirá novas portas de realização e progresso.

Se alguém me ofendeu,eu guardo a certeza que amanhã já acordei com o coração limpo de toda mágoa.

Se prejudiquei alguém,tenho a certeza que amanhã terei a oportunidade de reparar o meu equívoco.

Mais uma coisa eu quero pedir,Jesus.Passe na casa de todos os meus amigos e de todos que estiverem nesse momento lendo essa mensagem!

"José Carlos De Lucca"

postado por Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.