Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

30 de abril de 2012

"Eu quero apenas"!

Eu quero apenas,

 poder correr pelos bosques e montanhas e o eco soar a minha voz mil vezes dizendo que eu quero paz.

Quero ouvir o cantar dos pássaros sobrevoando no mais alto horizonte.

Sentir os meus irmãos alegres e felizes entrelaçando suas mãos fazendo um círculo de grandes amigos.

Acabar com as guerras e os conflitos no mundo.

Sentir o vento batendo no rosto,e a pureza da pintura que foi feita com traçados marcantes de um mundo onde podemos viver com a alegria da natureza.

Eu quero ter amigos que estejam felizes e que possam doar essa felicidade à todos os seus irmãos.

Eu quero apenas  amigos,que sonham como eu.

Que o mundo somente terá essa paz,quando nós nos conscientizarmos que somos todos filhos de um único Pai.

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.