Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

2 de abril de 2012

"Mais uma flor em minha vida"!

Queridos amigos,como disse à vocês,estarei colhendo mais uma flor em minha vida!

Disse também,que diria a  data e acho que vocês já adivinharam não é mesmo?

É isso mesmo!Fui neste ano de 2012,premiada em comemorar mais um ano na minha vida,no domingo de Páscoa dia 8 de abril.

São 67 anos,repleto de felicidade,junto do meu amado marido,filha,neto,genro,amigos e familiares.

Sou uma pessoa muito dinâmica,quero tudo para ontem e não para hoje! Tenho facilidade em me comunicar com as pessoas e dessa forma conquistei muitos amigos e até amigos virtuais!

Apesar da idade,não me idealizo como uma pessoa idosa.

Se o meu DNA,estiver certo e seguir o seu percurso familiar acho que chegarei para lá dos 90 anos,com muita vontade de viver.

A cabeça,graças à Deus está ótima e as idéias sempre no mais alto potencial em querer saber tudo que acontece sobre todos os assuntos.

Procuro sempre me corrigir se algo não estiver certo.


E assim nesse percurso dessa minha grande caminhada,espero alcançar todos os meus objetivos.

Obrigada à todos!

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.