Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

9 de abril de 2012

"Já disse uma vez"!

Eu já disse uma vez,que gostaria de ser uma fada.

Não possuo varinha mágica, mas os meus desejos aos poucos,estão sendo concretizados.

Ao completar 67anos de vida,parece que ainda sou aquela menina que gostava de brincar com as amigas e as bonecas,correr,andar de bicicleta e dar muitas risadas ,principalmente com aquelas que ainda conservo como minhas queridas amigas.

Amigas de longos passeios na praia e amigas de infância onde sempre estavamos juntas,tanto na escola como nas festas e bailes de formaturas,onde tínhamos os admiradores da nossa adolescência.

Que saudades!Agora já vovó,mas com grande alegria de viver,ainda tenho na mente todos que passaram em minha vida até o momento.

Momentos inesquecíveis!

Por esse motivo digo: Fui premiada sem a varinha mágica,mas conseguindo a realização de todos os meus sonhos em poder contar histórias e alegrar muitas crianças.

Se tivesse essa várinha maravilhosa,seria para tocar em meus amigos e realizar tudo que desejassem para que tivessem essa ernegia que tenho,mesmo não sendo uma fada.


Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.