Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

20 de março de 2012

"Caro(a) Amigo(a) "!

Caro amigo(a) que se encontra aí nos Estados Unidos!

Não sei se é brasileiro(a),mas vejo que está lendo todas as minhas postagens.

Fico muito contente em saber, que você está dando o maior apoio em ler todos os dias algumas das minhas histórias e textos que já fiz há alguns meses.

Dessa forma,agradeço mesmo não sabendo se é da minha Pátria ou irmão(ã)de coração.

Sei que ai nos Estados Unidos, há muitos brasileiros estudando ou tentando um emprego digno.

Mas se a sua Pátria é onde você está residindo,muito me orgulho em saber,que apesar do nosso idioma ser diferente esteja entendo a maneira das minhas escritas.

Eu acho que no momento, nesse lindo País que ainda não tive a oportunidade de conhecer são exatamente :12,00hs da manhã!

E aqui no meu amado Brasil são:16,00hs .

Um Bom dia para você e uma Boa Tarde para mim.
Carmen Lúcia



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.