Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

12 de março de 2012

"Queridos Amigos"!

Queridos amigos!

Vocês não imaginam, o quanto  me comoveram no dia de hoje 12 de março,quando abri o meu blog e vi tantas visualizações!

Eu já estava meio decepcionada e amargurada em escrever.

Mas,vendo tanta visitas principalmente amigos do outro lado do Oceano,dando à minha pessoa,a maior força nas escritas,deixam o meu astral muito iluminado.

Acredito que conseguirei vencer essa barreira que me foi imposta,e continuarei com a alegria que sempre tive,principalmente criando os meus contos imaginários.

Peço desculpas pela demora em expor o meu ato de escrever,mas ainda continuo triste.

Quero avisá-los,que amanhã dia 13 de março até o dia 15 de março,não encontrarão postagens novas, pois estarei esses dias na residência de minha filha,junto do meu amado neto.

Espero ainda hoje, conseguir alguma inspiração!

Obrigada.

Carmen Lúcia


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.