Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

6 de março de 2012

"Momentos"!

Há momentos em nossas vidas que nos parecem obscuros.


Que não existe uma luz no fim do túnel.


Sabe quando estamos desolados,cansados e achando que nada será resolvido?


Quando aparecerem esses momentos em nossas vidas o melhor é erguer a cabeça e dizer a si mesmo:

                                             Sou forte!

                                            Sou capaz!

                                                          Tenho saúde!

                                                          Nada me derrotará!

Quantas vezes forem necessárias façam essa reflexão!

O momento infeliz,será passageiro.

A nossa capacidade nos transporta de uma grande infelicidade para a felicidade infinitamente feliz.


Maior que tudo onde possamos imaginar que não iremos conseguir.


E continue dizendo:                     

                                   Sou forte!

                                   Sou capaz!
  
                                         Tenho saúde!

                                         Nada me derrotará!


"Enfim acreditar na capacidade de saber que o amanhã será outro dia e esse é só um momento"!

                                       Carmen Lúcia







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.